Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Greatfulldead ultrapassado

__GnomO__
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ontem eu tava aconpanhando ele... Quando eu olhei ele era 1 estrela... Em 10minutos eu atualizei a pagina e ele já tinah virado 3estrelas e hoje viro GOA... Olhem quanto ele tem de infecção.. +de 1 milhão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Riike;1531396']Tenho 98% de certeza.

que eles usaram o Hack VIP da GA, pois o life taker deles é mto melhor

e eles combinan:

Life taker+Super Bullets+aimbot+rapidfire

Eu acho que não é o da GA não porque da uma olhada no nick dele '' aug '' no começo, eu acho que o hack é da aug mesmo. O impressionante é que ele criou a conta faz 3 dias =O

Link para o comentário

ele usa augs......o mais comum é usar augs com GA pq com os 2 vc up muito rapido.....motivo: augs tem rapid fire.....GA tem munição infinita........resumindo......

no augs o pessoal usa:

live taker

rapid fire in 10

usb= ultimate superbullets

GA:

superweapon e munição infinita

Link para o comentário

e a nexon sera q vai fazer algo

ou vai deixar e banca uma de cega

mas eles nao jogam com muniçao e tal

eles tao jogando quarentena eles podem ficar infectando sem parar como aqueles hacks q mostra o proprio play se matando e a morte vai pra conta de outro ja me aconteceu isso eu sai da sala com 0/120

Link para o comentário

exatamente eles jogam na quarentine, chegam a fazer 18k ( 18.000 kills) e ainda tem o exp 100% imagine quando isso num da de exp???????????hahaha......eu faço pwr lvl tbm.....mas faço de boa.....ja tive umas 10 contas ban...........e to com umas 20 upando.....so zuera

Link para o comentário

ele usa augs......o mais comum é usar augs com GA pq com os 2 vc up muito rapido.....motivo: augs tem rapid fire.....GA tem munição infinita........resumindo......

no augs o pessoal usa:

live taker

rapid fire in 10

usb= ultimate superbullets

GA:

superweapon e munição infinita

bom, o GA tbn tem o life taker.

e na minha opnião o do GA é melhor do que o da aug

eu ja usei ambos, e a Aug me decepcionou

mtas config. nun da para usar junto com as outras, e os hacks ficam bugados, etc...

Link para o comentário

tbm prefiro o GA (so pq atualiza mais rapido) mais o augs tem o melhor aimboter, para pwr lvl os dois se unem perfeitamente, GA tbm tem live taker mais no meu caso ativo o live taker da augs....da GA so uso munição infinita e superweapons....mais tanto faz.....

os caras ja tomaram ban.....uhuhuh da uma olhada la no rank

Link para o comentário

Chega de falar de hacks galera!

Isto é muito bom para todos os BR, só provou que a maioria dos hacks não eram nossos!

Temos sim que, continuar a fazer força para achar um programa que nos deixe logar ou continuar com a campanha de pressionar a LEVELUP para trazer o CA para o Brasil....caso contrário, esqueçam que estamos BAN!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.