Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Improvisando scripts!!!! Drop 90%,auto kill

Compartilhar

Posts Recomendados

IMPROVISANDO SCRIPTS!!!!!

Improvisando Scripts É O Segundo Script Semanal

Este Já É O Segundo Scrpt Dessa Atualização Q Eu Posto Aqui!!

Pq Tem Mtos Membros Na Web Cheats Que Fican Criando Posts E O Meu Nen da Pro Chero Vai Caindo E Caindo E Fica Na Pagina Dos Ai Eu Fico **** Com Isso

Vamos Ao Que Interessa!!

Conteudo:

AUTO KILL

DROP 90%

Tutorial Path

Baixe O Aquivo, Abra O Path De Atualização Espere Carregar Ate O 100% Mais Naum Clique Em Entrar Ainda.Decompacte Abra A Pasta Vc Ita Ver 2 Aquivos Pegue O Arquivo Escrito "fight_stg" E Cole Na Pasta Stage Do Seu Gc Que Geralmente Se Encontra Em

C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\Stage , E Cole Vai Pedir Para Substituir Clique Em "Sim" Feche Tudo E Cliquem Entrar.

Tutorial Run Direct

Baixe O Arquivo, Decompacte Abra A Pasta Pegue O Aquivo E Cole Na Pasta Stage Do Seu Gc Que Geralmente Se Encontra Em: C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\Stage Depois De Ter Colado Irar Pedir Para Substituir Clique Em "Sim" Dps Abra O Aquivo "Run_direct".

Tutorial Executar

Baixe O Arquivo, Descmpacte Pegue O Aquivo "fight_stg" E Cole Na Pasta Stage Que Geralmente Se Encontra Em: C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\Stage Vai Pedir Para Substituir Clique Em Sim Feche Tudo E Vai No Iniciar Do Seu Pc,

Clique Em Executar Ira Aparecer Uma Caxinha No Canto Esquerdo Escreva Isto :

"C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\Main.exe" __kogstudios_original_service__

Clique Em Ok E O Jogo Ira Comecar! xD

Download :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan :

Scan2 :

Vlw Galera Por Favor Suei Para Fazer Este Topico Com Todas As Letras Iniciais Maiusculas! E Para Fazer Um Script Com 90% De Drop

Se Vc Acha Q Eu Mereco Um Thanks!! Clique

Vlw

Web Cheats!!

Obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VOU VER SE FUNFA E EDITO:o

O autokill até que funfa mas o drop de 90% deixa a desejar ou nao existe!! Fui 8vezes em basilisco pra pegar selos de basilisco, das 8 vezes que fui veio o selo 1 vez!a partir dai desisti!! ou seja...o drop de 90% nao existe nesse script!!!

Link para o comentário

VOU VER SE FUNFA E EDITO:o[/color]

O autokill até que funfa mas o drop de 90% deixa a desejar ou nao existe!! Fui 8vezes em basilisco pra pegar selos de basilisco, das 8 vezes que fui veio o selo 1 vez!a partir dai desisti!! ou seja...o drop de 90% nao existe nesse script!!!

man eu tenhu um one hit e drop 75% q funfa. Eu fui com meu jin e conseguir 2selos d fogo e nem fix full

em patusei peguei os 3selos d gelo e nem fix full tbm se quiser o hack me falla q eu posto!

Link para o comentário

Ahh nem vo testa ja q taao falando q o hack de drop n funfa quero um de drop mas de resto Vlw ai =D

Thx!

Ajuda meu digimon ai plx é só da um clikzinho =D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.