Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Crossfire Free ZP Direto do site da Z8 Games

ShakaL*Owned*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera achei um geito de fazer Free ZP diretamente do site da Z8 Games. sei que estou postando em area errada mais eu vou postar tbm nos tutoriais de Crossfire

AKI ESTA MINHA VIDEO AULA ASSISTAM ATE O FINAL OKS

COMO PROVA VOU LHES AMOSTRA ESSA IMAGEM DA MINHA ACC ESTA COM POUCO ZP MAIS TA ASSIM PQ EU GASTEI COMPRANDO ARMAS E FIELD SHOVEL ^^

provar.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara muito bom tuto.

Mas você se esqueceu de falar uma coisa muito importante, quase todos esses sites vc tem qui pagar uma tarifa, "isso mesmo, a pessoa tem qui pagar sim" as tarifas vão desde R$ 0,30 + tributos/mensagem até R$ 4,00/semana

Ah alguns desses sites vão roubando seus créditos automaticamente se vc não desativar o serviço.

Entom lembre-se: Se for aceitar esses serviços, leia as regras (letras bem pequenas) porque assim vc poderar ter uma ideia do quanto vc vai pagar.

espero ter ajudado!! e se gostou, agradeça

Link para o comentário

mano Flw msm eu ja sabia que acontece isso mas sempre quando eu acabo de fazer os Free ZP eu cancelo o serviço.

Foi malz aew galera esqueci de por no meu Tuto mais um bom concelho e que vcs fassão isso em celulares sem credito ou quando vcs acabarem de fazer ''TODOS'' vcs cancelão o serviço Oks.

Link para o comentário

Como cancela o serviso pra num gasta dim dim???

Geralmente vc tem qui enviar um SMS para um nume (eles que dizem) com a palavra sair.

por isso que eu disse que tem que ler antes de colocar o seu celular

Ajudei? Agradeça!

não custa ZP, não cai o dedo, não gasta credito do seu celular e nem te deixa com espinhas

Link para o comentário

Surveys tem em vários jogos, mas os únicos que não precisam de comprar produtos,são os de celulares, porém como dito acima você faz uma assinatura, pagando até 4 reais por semana...

O pior é que para cancelar precisa ter créditos, para mandar o SMS de cancelamento...

Link para o comentário

Ganhe zp free fácil

Ganhe Zp facil via ptc

Passo-a-passo

Observe:

Issu aqui é verdade mesmo!

Ganhe ZP !

Para receber o dinheiro:

Cadastra-se : PagSeguro -

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Ganhe dinheiro com PTC :

CADASTRE-SE NO SITE ACIMA DO CLIQUEVISITA

No PTC - CliqueVisita , você é pago para clicar em anúncios e visitar websites.

O processo é muito fácil. Você simplesmente clica em um link e vê o website por 15 segundos para ganhar o dinheiro. Você pode ganhar Indicando amigos. Você será pago R$ 0.01 por cada website visto e R$0,005 por cada website visto por seus Indicados. O Pagamento é feito através do Pag-Seguro. O pagamento mínimo é de R$1.00.

(Recebi o Pagamento em menos de 6 horas)

Exemplos de ganhos :

»Você clica em 10 anúncios por dia = R$ 0.1

» 20 indicados seus clicam em 20 anúncios por dia = R$ 0.4

» Seus ganhos diários = R$ 0.5

» Seus ganhos semanais = R$ 3.5

» Seus ganhos mensais = R$15

» Total ganho anualmente = R$180

<!--PTC-CliqueVisita-->

CLICKA NO SITE DE SITE E JA GANHE 2 REAIS PARA IR GUARDANDO PARA OQ VC KISER,E DPS GASTAR EM ZP""

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...
  • 3 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...

ZP gatis CrossFire

para ganhar zp gratis n cross fire vc vai no site da z8 games loga tua conta dai vai aparecer no lado deposit dai vc clika la depois vai aparecer earn free zp vc clika dai aparece os valores de quantos zps vc querem exemplo 700 zps dai vc clika dai apre outra janela vc plnxe tudo la da outra janela dai aparece parabens dai vc entra no jogo e vai ta la as zps

obs:as vazes de mora pra aparece demora +ou- uns 30 minutos mais vale apena

flow gente ate+ ;);)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.