Gaara_Lezer_Mach 0 Postado 1 de Março 2010 Compartilhar Postado 1 de Março 2010 Oi Sou Gaara E vim Posta Para Voces O meu Script Conteudo Da Pasta 1 Auto Kill:Entra na Fase e todos os Monstros Morrem< Atualmente Funfando em todas as missoes> Drop Hack 70% :Media Onix Templo Da Sintonia 5 A 8 E Itens 70% Portal Hack:O Portal Aparece Do Seu Lado Conteudo Da Pasta 2 One Hit: De Um Hit E os Montros Morrem Hp Hack:Voce Nao Morre Por Conta Do Bixo Conteudo Da Pasta 3 Auto Kill:Todos os monstros morrem quando voce entra na fase<Funfando Todas as Fase> Tútu(1) 1>Abra Grand Chase Espere Carregar Nao entre Ainda 2>Copie o Arquivo e cole na pasta stage Localizada No Disco Rigido C arquivos de progama level up Grand Chase season 2 3>Entre No Gc E pronto Esta Funcionando Túto(2) 1>Copie o Arquivo E cole Na pasta stage Copie o Arquivo e cole na pasta stage Localizada No Disco Rigido C arquivos de progama level up Grand Chase season 2 2>Entre Pelo Run Direct E Esta Funcionando Download:------> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan--------> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Vamos Use e Abusem Creditos A Gaara Lezer irei atualizar esse topico sempre que poder ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
@@Rodrigo@@ 0 Postado 1 de Março 2010 Compartilhar Postado 1 de Março 2010 nusssaaaaaaaaaaaaaaaaa peguei 5 onix de xenia primero hack q realmente funfa vlw ae gaara levo meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rambexx 0 Postado 1 de Março 2010 Compartilhar Postado 1 de Março 2010 vou ver Naum funfo aqui ... + vlw msm assim deve c meu pc pq o do otro deu ali neah ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
@@Rodrigo@@ 0 Postado 1 de Março 2010 Compartilhar Postado 1 de Março 2010 s funfo sertim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabianoxtx 0 Postado 1 de Março 2010 Compartilhar Postado 1 de Março 2010 bom topico funfando certin so tem nerd si masturbando pela mari ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ouranos 0 Postado 1 de Março 2010 Compartilhar Postado 1 de Março 2010 mt bom me ajudo mt vei :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Lukinhaa! 0 Postado 1 de Março 2010 Compartilhar Postado 1 de Março 2010 Comigo aqui nem deu certo:mad: mas leva meu thanks pq com outros pego entao o hack eh bom mas vlw !:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shipuuden&rasenga 0 Postado 1 de Março 2010 Compartilhar Postado 1 de Março 2010 como que fais esse Download do 4 Shared eu nao sei:confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gaara_Lezer_Mach 0 Postado 1 de Março 2010 Autor Compartilhar Postado 1 de Março 2010 como que fais esse Download do 4 Shared eu nao sei:confused::confused::confused: Cara da um click no link de download e baixa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
broter_sd 0 Postado 1 de Março 2010 Compartilhar Postado 1 de Março 2010 como entra no hack dps ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gaara_Lezer_Mach 0 Postado 1 de Março 2010 Autor Compartilhar Postado 1 de Março 2010 como entra no hack dpsDepois De Feixar o Grand Chase Recomendo Abri Pelo Run Direct ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Narut0Kyuubi 0 Postado 1 de Março 2010 Compartilhar Postado 1 de Março 2010 Baixando..JA edito C é bom ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JuniorMx123 0 Postado 1 de Março 2010 Compartilhar Postado 1 de Março 2010 Drop Hacker Mo Mintira Dropei 1 Onix Nem Existe Pow o primeiro karinha ki disse ki deu certo foi sorte dele --' Naum tem nada haver com o hacker o resto funfa lgl ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gaara_Lezer_Mach 0 Postado 1 de Março 2010 Autor Compartilhar Postado 1 de Março 2010 Drop Hacker Mo Mintira Dropei 1 Onix Nem Existe Pow o primeiro karinha ki disse ki deu certo foi sorte dele --' Naum tem nada haver com o hacker o resto funfa lgl[/size] Lol Cara voce tava usando meu Hack??Deve te feito algo errado. Galera Vou Para escola Voltarei 18:00 Fui galera ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavohgl 0 Postado 1 de Março 2010 Compartilhar Postado 1 de Março 2010 eu nao to conseguindo abaixar -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lNiCkYl 0 Postado 1 de Março 2010 Compartilhar Postado 1 de Março 2010 sem querer abusar mais vcs naum conseguem bolar um hack com c/t+9 pq meu colar ta +8 e naum upa nem a pau fora isso o rack foi testado e aprovado funfa certin:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nolid 0 Postado 1 de Março 2010 Compartilhar Postado 1 de Março 2010 se dropa 8 onix, pq nao mostra ss?? na minha opiniao, isso eh mais uma propraganda falsa a respeito do hacker. @edit apesar de ser enganosa essa media de 5-8 onix por partida o hacker tem autokill, onehit, por isso vale apena baixar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
china001 0 Postado 1 de Março 2010 Compartilhar Postado 1 de Março 2010 Muiito Boom leek .D ' , Boom haack , Taa de parabens , VLW FUIIZ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateus007mts 6 Postado 1 de Março 2010 Compartilhar Postado 1 de Março 2010 O hone it pega en todas as fases ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gumatador1 0 Postado 1 de Março 2010 Compartilhar Postado 1 de Março 2010 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lorena123 0 Postado 1 de Março 2010 Compartilhar Postado 1 de Março 2010 VLw aki Funfou direitinhoO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tangergolafera 0 Postado 1 de Março 2010 Compartilhar Postado 1 de Março 2010 vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nolid 0 Postado 1 de Março 2010 Compartilhar Postado 1 de Março 2010 Galera eu comentei um pouco acima que esse hacker nao funfava direito, em que sentido?? em relaçao aos onix, eu comentei que nao funcionava esse negocio de 5-8 onix, dizendo que era propaganda enganosa, mais na verdade ta funfando sim, acabei de dropa 7 onix, sendo que 3 em um mapa so, muito louco esse hacker recomendo que baixem caso queiram onix rapidinho =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gaara_Lezer_Mach 0 Postado 1 de Março 2010 Autor Compartilhar Postado 1 de Março 2010 Galera eu comentei um pouco acima que esse hacker nao funfava direito, em que sentido?? em relaçao aos onix, eu comentei que nao funcionava esse negocio de 5-8 onix, dizendo que era propaganda enganosa, mais na verdade ta funfando sim, acabei de dropa 7 onix, sendo que 3 em um mapa so, muito louco esse hacker recomendo que baixem caso queiram onix rapidinho =D Eu sei que funfa mais ele da umas recaidas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zuzu111 0 Postado 1 de Março 2010 Compartilhar Postado 1 de Março 2010 eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeessssssssssssseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee:eek::eek: hacki e muitooooooooooooooooooo boooooommmmmmmm consegui 7 onix a primeira vez eu fui e muito bom ^^ baixem galera ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados