Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pq dos hacks de ... ??

[AC]mitsubishi
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu qeri uma explicação do pessoal q faz os hacks.Pra q vc fazem hack de "HP,MP,Skill Cash,Agarrão,dentre outros q o pessoal usa em PVP , vc simplesmente n pode so fazer hack de Auto Kill ou One Hit?Pq olha olha de de 30 pessoas q eu jogo em 28 sao hack de MP,HP,Skill Cash,Agarão.Entao n é possivel q vcs criem um hack disso e dps coloquem escrito nele n use em PVP,so em missao.Hack em missao o povo so usa de auto kill,agora pra q os outros.Aposto q vc fazem isso so pra provocar ou causar caus dentro do jogo.Ai agora se vcs vierem falando q n é da responsabilidade de vc aonde o povo usa hack,eu digo q é sim,pq é vc q fazem ,entao se é pra fazer hack faz so de Auto Kill,One Hit,Fotalecer Fast,Drops,Pea Char mais rapido ,dentre outros.Mais precisa faze hack q o povo use em PVP ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os scripts são criados por pessoas, não por fóruns. Se criam hack de PvP, são pessoas também que usam, responsabilidade exclusiva delas. Então, não é culpa de um só fórum, é culpa dos players que abusam dos hacks.

Link para o comentário

Velho,Haseo já disse,eu so complemento.

Além de trazer mais publico "Olha só aquele hacker,tem tudo!" assim as pessoas vão a visitar o tal forúm que viram e assim opitam pelo V.I.P para ter coisas melhores ainda.

Não adianta reclamar dos hackers em pvp.

E se tá achando ruim.Infelizmente,jogue o KGC,taxa minima de hackers,e caso tenha,só filme e mande para eles,banido na hora.

Sem erros,bugs e talz. (Adoro KGC...)

Alendo mais,você citou

Dentre 30,28são hackers

Isso indica que grande parte quer usar hacker,ea menoria não gosta e reclama,e menor ainda são aqueles que já se acustumarão. (Eu,Abyss Knight e outros poucos)

Não uso,mesmo asism,não tem como evita-lós.

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

By your side, By your side,

I was waiting for you, I loved you.

Hey, hi, hey look, hey, hi.

Hey, hi, hey! Look at the sky!

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário

Espero que criem cada vez mais hacks !!! vai atras de hacks quem quer!!! ainda melhor pra pvp, que eh pra mata o desgracado mesmO! Nub eh aquele que nao sabe usar hack..como o de HPfull..que eh muita nubisse usar em pvp...mostra a incompetencia do infeliz...nao adianta ficar bravo..usa hack tb...mas saiba usar...:cool:

Link para o comentário

eu acho q a unica saida para banir de vez os hacks de pvp seria, 1º os players que fazem esses hacks, terem consiencia de que se eles fazem um hack de pvp e publicam, eles mesmos poderao ser vitimas de seus hacks.

2º num caso mais abusivo, banir usuarios que publiquam hacks para pvp.

Isso somente eh minha opinião. :D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.