Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[TUTORIAL]Fazendo Downloads no ShareCash.org


nssflor
 Compartilhar

Posts Recomendados

1. Apresentação

2. Tutorial

3. Links

 

Apresentação

 

Bom, esse é meu primeiro post e se vocês quiserem me jogar todas as pedras do mundo eu irei entender, mas por incrivel que pareça ainda tem gente que não sabe que já se pode fazer download no sharecash.org, site onde muitos hacks não só de Crossfire, porem de outros jogos estão hospedados.

 

Tutorial

Bom, agora pegando como um exemplo um hack qualquer, diriamos que eu queira baixa-lo. So let's go.

 

fdbl9g.jpg[

 

Na imagem acima estão descritos o hack e seu tamanho. Então, vocês clicaram em REGULAR DOWNLOAD

 

Quando clicarem, algo do genero irá aparecer:

wtvdcn.jpg

 

Como descrito na figura acima, vocês deverão clicar em HERE. Porque ? porque clicando em here vocês serão direcionados ao survey que realmente te leva ao download.

 

Agora algo assim irá aparecer:

j6rlf7.jpg

 

Clique sempre no SEGUNDO survey, pois ele te levara ao download.

 

A partir dai fica fácil, você terá de preencher as informações abaixo, de preferencia use informações fake's.

ixfeqw.jpg

 

Ai você tera que preencher cinco tipos de 'formularios' parecidos com este, mais se trata de coisa muito FÁCIL.

 

Quando você preencher tudo, aparecerá uma tela mais ou menos assim:

14b1d10.jpg

 

Agora estamos quase lá. Como você ve na SS acima, irá abrir essa pagina, pedindo para que você ponha seu e-mail. use o seu e-mail REAL, para que o codigo que destrava o download possa chegar para você.

 

Agora, você abre seu e-mail, pega o código e o põe no espaço vazio, e clique em SUBMIT.

2drzm9.jpg

 

NUNCA CLIQUE EM CONTINUE. Sempre que tiver o codigo clique em submit, dai seu download irá começar.

28kthk.jpg

 

Pronto, você tem livre acesso ao download dos gringos.

 

Muito obrigado por ler meu post, se quiser pode agradeçer.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara nao fala bobera o ip brasileiro ta banned --'

 

Não,não. eu não usei nenhum camuflador de IP. Sugiro que antes de você falar as coisas você tente fazer. tentou ? se tentar venha aqui dizer o resultado. E outra, não falei bobeira, pelo jeito o IP brasileiro foi desbloked é so fazer o survey. well, pelo menos meu ip consegue ;]

 

Não usei nenhum camuflador, somente meu Google Chrome. Não precisa de hack pra isso.

 

Desculpe, se postei em lugar errado, é porque justamente o download do sharecash.org e pra baixar os cheats dos gringos.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

...

 

Dependendo do seu e-mail, eu uso o hotmail e vem rapido. tente usar outro e-mail. O importante é que agora nós brasileiros podemos baixar coisas do sharecash.org.

 

Muito obrigado Chuck, fico realmente feliz por ler o que você escreveu.

 

@Edited

 

Bom topico,explicando tudinho bem organizado,com prints e otimo entendimento,mas sera que a MPGH ou a DTX deixa fazer um Download de graça?

 

Tem meu Thanks pelo topico!![/color][/b]

 

Eu não sei em relação a DXT e a MPGH, pois eles tem seus hacks vips e free's prém não costuman hospeda-los no Sharecash.org. Se o hack que voce quiser for de graça eles deixão, se for VIP tem que pagar. mais uma vez valeu pelo elogio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu consegui baixa um hack desse site so q infelizmente eu me enganei baixei um errado, o qual jah tem aki no forum. Infelizmente quando fui tentar baixar denovo o hack correto o site detecto meu IP e naum pude baixar mais...=/

 

Uma dica, Para evitar esse problema, baixe o navegador OPERA clicando

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem dá, tentei com vários Proxy's e não consegui, tentei ontem à noite e hoje também...

Não aparece as Surveys porqe o IP Brazilian tá Ban lá :(

 

E nem vem falando qe conseguiiu fazer, pq sem proxy nem nada você nao conseguiu não

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ñ esta proibido para o br Po.... nenhuma ve essa parada direito

 

ShakaL*Owned* Putz da até vontade de Dormir depois de Ler ese Tópico em area errada ainda ¬¬'

 

Bom cara acho q pouco importa a area mas sim a resolução do problema e vc n é moderador!!!!

 

vlw vou usar o hotmail,desde aquela hora ainda n chegou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz da até vontade de Dormir depois de Ler ese Tópico em area errada ainda ¬¬'

 

Cara nao venha criticando o topico do criador porque voce tambem fez um topico em area errada e inutil porque todo mundo sabe pegar zp de graça na z8.

 

E reportado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, se você não está conseguindo fazer tente baixar o opera como eu falei acima, ele ajuda muito. E se eu disse que não usei proxy foi porque não usei, eu não ia enganar vocês. Se você não tem capacidade pra fazer o survey ou até mesmo chegar até lá o problema é todo seu. enjoy.

 

E outra se o tópico está em área errada eu até peço para que algum MOD venha, e não member qualquer que quer por banca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ou deu ip blockead e to querendo baixa o hack q o cara falo se pude baixar para min e coloca em outro donloader(tipo rapidshare) pf ae ae donwload

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

esse site e o mesmo q vc colocou gabriel contas mais e o donwload q ta pagina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.