~GoD 0 Postado 1 de Março 2010 Compartilhar Postado 1 de Março 2010 e então? ps: layout branco aqui fode tudo... masss bls :F ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EnzoBR 0 Postado 1 de Março 2010 Compartilhar Postado 1 de Março 2010 Cara nao entendi. acho qe fikaria legal uma borda. e arrica uma tipo seria legal. vlw. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~GoD 0 Postado 1 de Março 2010 Autor Compartilhar Postado 1 de Março 2010 tentei borda e ficou ruim... tentei tipo mas não o que escrever na tipo alguem tem idéia? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shoot Out 0 Postado 1 de Março 2010 Compartilhar Postado 1 de Março 2010 só acho estranho pra uma sign se não tiver borda ou tipografia tentar por teu nick só ~.~' @topic gostei do tratamento, e aquele efeito na mão dele(C4D?) tem experiencia em outros foruns certo ? sign muito bem trabalhada congratz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~GoD 0 Postado 1 de Março 2010 Autor Compartilhar Postado 1 de Março 2010 hoisohisohishoi sim e nesse tbem... sou mebro de honra nisso aqui soihhioshois mas fui ban foreverment por umas tretas ai oihsohishois *nada a ver sobre tipo e borda... não existe um padrão de sign man, nada é obrigatorio... isso que é o interessante ;)* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tainos 0 Postado 1 de Março 2010 Compartilhar Postado 1 de Março 2010 • A sing em geral ficou muito simples. • O tratamento ficou legal, bem aplicado e com brilho certo. • Faltou tipografia pra ficar legal. • Faltou borda pra dar um toque especial. • E faltou mais brushes e c4ds o bg tá muito vazio. Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~GoD 0 Postado 1 de Março 2010 Autor Compartilhar Postado 1 de Março 2010 •[/color] A sing em geral ficou muito simples. • O tratamento ficou legal, bem aplicado e com brilho certo. • Faltou tipografia pra ficar legal. • Faltou borda pra dar um toque especial. • E faltou mais brushes e c4ds o bg tá muito vazio. Abraços![/color] vélho, para de ser se noção... ´rimeiro... voces tem mania de achar que tudo precisa de tipo e borda... acha um lugar pra por tipo nessa sign... (Y) e a borda não rola, ficou feia... segundo.., essa sign ai... em um fórum de design foi considerada moderada/intermediaria... ela tem 54 layers... e vc me diz que ta simples? hahahaha, só lamento. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OtakuROX 0 Postado 1 de Março 2010 Compartilhar Postado 1 de Março 2010 vélho, para de ser se noção... ´rimeiro... voces tem mania de achar que tudo precisa de tipo e borda... acha um lugar pra por tipo nessa sign... (Y) e a borda não rola, ficou feia... segundo.., essa sign ai... em um fórum de design foi considerada moderada/intermediaria... ela tem 54 layers... e vc me diz que ta simples? hahahaha, só lamento. Primeiro, ela é simples sim. Segundo, bordas tanto faz, uma borda nessa sign estraga tudo. Terceiro, uma tipo meio branco com azul no braço dele seguindo os "raios" ficaria bacana. Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~GoD 0 Postado 1 de Março 2010 Autor Compartilhar Postado 1 de Março 2010 Primeiro, ela é simples sim. Segundo, bordas tanto faz, uma borda nessa sign estraga tudo. Terceiro, uma tipo meio branco com azul no braço dele seguindo os "raios" ficaria bacana. Abraços cara, vcs não tem conceito de simples e limpa... mas eu não vou mais perde meu tempo com vcs .-. é por coisas assim que nego quando fica melhorzinho em design, ja vaza daqui... simples, simples ta a tua sign .-. olha isso... hishishios sem coments ;x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IbackPwneÐ 0 Postado 1 de Março 2010 Compartilhar Postado 1 de Março 2010 Faltou uma tipografia, signs ficam sem sentido sem ela, e faltou uma borda, a c4d tá bem aplicada, e faltou uma melhor iluminação ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
patolino19 0 Postado 1 de Março 2010 Compartilhar Postado 1 de Março 2010 Gostei' O efeito no braço dele é muito foda, a ilu também, Ficou clean mas mesmo assim teve efeitos, só achei ali << meio escuro de mais ^^ Enfim, tá boa mano ;) (bem que eu vi que o tnt não aparecia mais ^^) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~GoD 0 Postado 1 de Março 2010 Autor Compartilhar Postado 1 de Março 2010 não tem c4d ai... adik... efeito feito na marra... eu criei o efeito .-. e não, signs nao ficam sem sentido sem tipografia... .-. cada sign é uma vélho, vcs e essa mania de padronizar tudo .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OtakuROX 0 Postado 1 de Março 2010 Compartilhar Postado 1 de Março 2010 cara, vcs não tem conceito de simples e limpa... mas eu não vou mais perde meu tempo com vcs .-. é por coisas assim que nego quando fica melhorzinho em design, ja vaza daqui... simples, simples ta a tua sign .-. olha isso... hishishios sem coments ;x Para começar eu sou novo no ps, e falei simples pq é uma sign clean. Se você não aguenta comentários não poste aqui, vá em outros fórums mais "FODAS" em design. Minha opinião é aquela e não vou mudar porquê tu fez 203913091 layers pra compor 1 sign vazia. Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Ryu ~ 0 Postado 1 de Março 2010 Compartilhar Postado 1 de Março 2010 Ficou muito boa man, Bem tratada, Efeitos Legais, Teve uma interação legal ^^ Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_OscaR_AlhO_ 0 Postado 1 de Março 2010 Compartilhar Postado 1 de Março 2010 Muito bom .. boa ilu, interação BG e render ..só faltou a tipo né man ^^ e uma bordinha ae sim ia ficar 100% @~GoD >Cara se vc postou é pra ser criticado, naum fique desmerecendo a resposta de alguem só pq vc acha que sua "opinião" é a correta ..naum seja infantil respeite o de mais menbros, e se naum esta satisfeito com o forum pq ta postando aki ?? abraço man ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-CєяßєRט§ RєßøRи§-_ 0 Postado 1 de Março 2010 Compartilhar Postado 1 de Março 2010 cara, vcs não tem conceito de simples e limpa... mas eu não vou mais perde meu tempo com vcs .-. é por coisas assim que nego quando fica melhorzinho em design, ja vaza daqui... simples, simples ta a tua sign .-. olha isso... hishishios sem coments ;x O Tópico é Para Avaliar a SUA Sign, e Não a Dele. Se Ele Não Gostou, Apenas Respeite a Opinião Dele. Espero que Não Continue com Discussões no Tópico. Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~GoD 0 Postado 1 de Março 2010 Autor Compartilhar Postado 1 de Março 2010 Para começar eu sou novo no ps, e falei simples pq é uma sign clean. Se você não aguenta comentários não poste aqui, vá em outros fórums mais "FODAS" em design. Minha opinião é aquela e não vou mudar porquê tu fez 203913091 layers pra compor 1 sign vazia. Abraços osihhoishois fmz, tu ta certo ;) vai na fé. @cerberus, rlx fih....precisa caçar motivo pra me dar aviso mais não ;) enfim, pode da closed... ja deu o que tinha que dar isso aqui. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lalmeida 0 Postado 1 de Março 2010 Compartilhar Postado 1 de Março 2010 Fico bem loko man .. Os efeito de azul fico bem roX .. Acho que displace né? Um dia consigo um desses .. Tu tbm é bom em tipos .. dessa vez nem quis né? Bom.. AbrasS! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ΨƧuรђเ4Σ√єяΨ 1 Postado 1 de Março 2010 Compartilhar Postado 1 de Março 2010 Só achei simples aki <- o resto ficou mt bom kra curti as c4d's talz no geral ficou bem boa a sign Parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados