sasamumu 0 Postado 16 de Julho 2007 Compartilhar Postado 16 de Julho 2007 meu nome é samuel estoou aki para ajuda-los a fazer um hack melhor e ai vai algumas dicas mp hack : pode ser qua quer lvl ,funfa melhor se voce ir no praticar com gardiã one hit : so pode acima do lvl 20 , o one hit q o cronow inventou e bem mais facil eu recomendo stage hack: fa´a com o one hit eo mp funfa mais xp hack : fa´a com uma arme funfa bem mais mais informa´oes me add no gc meu nick: don_corleone de samuka para vcs se gostaram escrevam ai em baixo e por favor nao sejam sangue sugas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXDiumXx 0 Postado 16 de Julho 2007 Compartilhar Postado 16 de Julho 2007 Cara precisa de mt + pra se fixoo mais ta bem bom e vai ajuda bastante vlw e flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nightangel13 0 Postado 16 de Julho 2007 Compartilhar Postado 16 de Julho 2007 seria melhor se tu tivesse feito iisu soh uma vez eh a teceira vez que tu coloca a msm coisa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
j0n4th4n852 0 Postado 16 de Julho 2007 Compartilhar Postado 16 de Julho 2007 que issu que tu fez? O.o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diogo all hacks 0 Postado 18 de Julho 2007 Compartilhar Postado 18 de Julho 2007 oe hit faco ate com lvl1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
UnderboyxD 0 Postado 19 de Julho 2007 Compartilhar Postado 19 de Julho 2007 Eu tava com meu Druida lvl 0 hj ele ta 25 so com one hit xD.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ZiulSolrac 0 Postado 19 de Julho 2007 Compartilhar Postado 19 de Julho 2007 lol não entendi a desse tópico O.o mas deve ter ajudado alguém ai.... então obrigado por ajudar o forum.... eu acho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wolfs Rain 0 Postado 19 de Julho 2007 Compartilhar Postado 19 de Julho 2007 vei... num eh q soh pode faze o one hit com o lvl 20... eh q as probabilidades de axar o adress eh + rapido, mas tbm pod faze dsd o lvl 1 ou o 0, soh depende de vc, sua experiencia com os CE e paciencia. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
UnderboyxD 0 Postado 19 de Julho 2007 Compartilhar Postado 19 de Julho 2007 Wolfs quando tava lendo seu post e tava na parte: ''mas tbm pod faze dsd o lvl 1'' eu pensei que vc ia dizer que era mintira que eu usei one hit com lvl 0...xD..eh pur verdade mais veio 20 adress e testei cada 1... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gagugui 0 Postado 19 de Julho 2007 Compartilhar Postado 19 de Julho 2007 :triniti: cara ta longe de fixo isso miha opiniao :triniti: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gagugui 0 Postado 19 de Julho 2007 Compartilhar Postado 19 de Julho 2007 : cara ta longe de fixo isso miha opiniao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gagugui 0 Postado 19 de Julho 2007 Compartilhar Postado 19 de Julho 2007 desculpa postei duas vezes mlz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jukinhah 0 Postado 19 de Julho 2007 Compartilhar Postado 19 de Julho 2007 awe bom o topico n ta lindao e talz ... mas pelo menos o kara n eh leecher [X]10 POSTS [X]20 POSTS [X]50 POSTS [ ]100 POSTS [ ]CRIAR UM TOPICO FIXO [ ] 3 AGRADECIMENTOS [ ]E GANHAR UM CARGO IMPORTANTE NO FORUM! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
UnderboyxD 0 Postado 19 de Julho 2007 Compartilhar Postado 19 de Julho 2007 uahuahua vai leva adv....isso foi um lag e aconteceu comigo tbm. ei lukinhah aki tem agradecimentos??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados