Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dicas para o modo capitao

Posts Recomendados

Bem, eu vim aqui hoje postar algumas dicas que eu sempre uso neste modo, não é nada de OMG owneds mas ajudam muito quem tem duvidas ou problemas neste modo, vou falar dos chars com ST (fora da ordem do gc), seus pontos fortes para este modo.

Vamos começar:

Lire:

Bem, o legal da lire é a "paralisia" de suas flechas (quem ja tomou uma sequencia com o talento lvl 42 sabe do que estou falando), que permitem também counters e matar oponentes fujoes, depois, na parte de suas skills, tiro de fogo ou toxico ainda conseguem ter um dano legal neste modo, e tiro certeiro é otimo quando da sucess, armadilha elfica consegue impedir parcialmente o acesso a algum lugar também

Ronan:

Bem, o ronan infelizmente da ST dele só pude ver uma skill que realmente ajuda no modo capitao, que é a bençao divina, mas por que não nevoa sombria? Bem, nevoa sombria é boa, mas seu tempo de duraçao acaba meio que deixando ela (pelo - nesse modo) inferior a bençao infernal, alguem com esse buff, sendo cap ou n, consegue ter dano bem legal

Lass:

Bem o lass tem varios ataques para utilizar aqui, vou começar falando da shiuriken do caos (não sei escrever isso), ela pode neste modo ser utilizada tanto como um ataque de paralizia, não nescessariamente com stun, tanto como um ataque de defesa, dificultando o acesso a quem esta proximo de você ou você, kunais duplas também ajudam muito, na parte das skills ele é otimo, dança das adagas ainda tem um dano regular, mil agulhas consegue paralisar o oponente, permitindo que o capitao do seu time ou voce possa atacá-lo, e depois temos a furia fatal, essa skill é até facil de ter sucess, precisa de um mísero treino para saber quando usá-la

Ryan:

Bem, o ryan é otimo neste modo, pelos talentos totem da agua e do fogo, para se curar ou curar companheiros (ou dar mp), perceverança para ter a chance de reviver, otima para quando voce é o capitao, esporo venenoso, pois recupera uma quantidade legal de vida, além de ser otima em varios casosi, ress, para quando não se é o capitao, é indispensavel manter essa skill ao seu alcance sempre que a vida do capitao oscilar, e lobo, otimo para causar dano e/ou paralisia nos oponentes

Amy:

Bem, a amy é mais voltada para o buff de def, cura, e ataque, nao vou falar muito, cada um usa o buff que quer com ela, mas no minimo o amor esta no ar e o buff da troca de modo (x) sao nescessarios, pois a amy pode servir como resscucitadora as vezes

Arme:

A arme é boa principalmente pelas skills, murmurio sombrio mata qualquer um que acertar, peste, petrificar, impacto atordoante, etc conseguem ter otimo dano também, e proteçao do fogo consegue refletir dano, sendo otima contra capitoes, depois temos o teleprot, as bfs, etc

Elesis:

Bem, a elesis é mais voltada para os dashs, e pelas skills 2 e 3, mais nao é tao boa quanto as outras STs neste modo

Dicas basicas neste modo:

Bem, sempre conheça seu parceiro, saiba seu estilo, isso ja ajuda muito, depois, evite lugares como vale do juramento a menos que voce seja bom em nao cair e em derrubar, depois, nao interessa que voce é lvl 74 e seu capitao lvl 3, vc tem q cuidar mais dele do que de si mesmo, e o papel do capitao é atacar outro capitao, e não perder tempo com os outros, o papel dos outros é atacar quem nao é capitao e atrapalhar o capitao do outro time, sempre tomando cuidado com o seu, depois, quando o outro capitao morre, tome cuidado, fica em "modo defensivo" se é que me entendem pelos 10s, se alguem te acertar um golpe neste momento, vai "doer" muito, ou se seu capitao morrer, é nessa hora que vc tem que atacar o capitao adversario

Bem, se alguem discorda de algo é só falar que qualquer coisa edito, fiz isso de acordo com meus conhecimentos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.