Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dofus kamas e p2p gratis e online!!!! unico que funciona.

lukinhas45
 Compartilhar

Posts Recomendados

• 5 semanas atrás...

ai galera para ganhar kamas facil no dofus e simples e so enviar uma mensagem para esse e-mail([email protected])

inventa uma historia

Ex: dis que vc foi hackeado e roubaram +-100kk (nao mais que isso se nao desconfiam)e fala que roubaram itens seus tipo 7gob,7akwadala ETC... (nao poem mais de 10 itens) ai vc manda seu login e sua senha para poderem devolver seus itens.

OBS:tente nao fazer isso com muita frequencia pois podem desconfiar

QUEM GOSTOU DA UM UP AI !!!!

eu sou fodddaaaaaaaaaaaaaa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas atrás...
  • 1 mês depois...
  • 2 meses depois...
  • 2 semanas atrás...

KKKKKKKKKKKKK veio serio POIHA QUEM È O NOOB QUE ACREDITA NISSO DA SUA ACC PRA KAMAS ISSO È MENTIRA SE LIGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA:risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo:

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
  • 1 mês depois...
ai galera para ganhar kamas facil no dofus e simples e so enviar uma mensagem para esse e-mail([email protected])

inventa uma historia

Ex: dis que vc foi hackeado e roubaram +-100kk (nao mais que isso se nao desconfiam)e fala que roubaram itens seus tipo 7gob,7akwadala ETC... (nao poem mais de 10 itens) ai vc manda seu login e sua senha para poderem devolver seus itens.

OBS:tente nao fazer isso com muita frequencia pois podem desconfiar

QUEM GOSTOU DA UM UP AI !!!!

eu sou fodddaaaaaaaaaaaaaa

Primeiro. Pode ser que eles devolvam itens mas...

...A LUG nunca iria dar itens assim.

perdi quero meus itens

e 2º a LUG não precisa da sua senha só seu personagem pois eles tem a barra com todas as accs.eles procuram o personagem vê o ID da conta e procura ela na barra accounts.

Já criei jogo online.

Sei como funfa não acreditem nesse bobo ai

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...

seuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu bicha esaaaa porraaaa n vai da erooo apagina n abre e virus:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::partido::partido::partido::partido::partido::partido::partido:

Link para o comentário

:bocejo::chorando::preocupado::triste::o:fuck:

:no::no::no::no::no::no::raiva::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck:

eu queria um hack de kamas !!!! quem souber me add no msn [email protected] :lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

Link para o comentário

• 2 meses depois...

Porra vlw funfo eu disse que tinha um Osa lvl 100 e 300kk e um set terrdala e uma montaria e falei q me rackiaram e apagaram meu cha e depos de 48 horas eu entrei e tava la as coisas toda meu cha lvl 100 e meu set e kamas

e minha montaria vermelha:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::D:D:D:D:D:D:hm::hm::hm::hm::hm:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.