DarthMedoom 0 Postado 28 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2010 Auto Kill / Drop 45 % / Furia / Mp Pet / Skill de Cash e MAIS Eae Galera! Hoje vou postar aqui um script que nele Há. Skill de Cash (Apertando D) Auto Kill, Todos os monstros da fase morrem AUTOMATICAMENTE Furia Hack, a furia do Jin e do Sieg Estão sempre carregada ao Maximo! Mp pet Seu Pet sempre com MP Infinito ! E portal Hack Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Agora o Tutorial do Hack. 1)Abra seu GC e espere carregar 100% 2)Vá à pasta onde está localizado seu GC e cole o Arquivo na pasta "stage" 3)Abra seu GC normalmente e seja feliz ! Só pra constar os Virus são para o Funcionamento Antes de Dizerem que Foi Ctr + c Crt + V eu DIGO que não foi ! Eu criei eu mesmo _______________ Meu Fan ? Use isto É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Sou fan do Jin ! Funfa thanatos PROVA É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se AGRADEÇA NAO CUSTA CASH NEM CAI O DEDO ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Omikami 0 Postado 28 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2010 funfa thanatos? é o que tem portal hack ? ._.' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarthMedoom 0 Postado 28 de Fevereiro 2010 Autor Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2010 Funfa Sim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ronanolimpo 0 Postado 28 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2010 Tem portal haker ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
walace23 0 Postado 1 de Março 2010 Compartilhar Postado 1 de Março 2010 aki n funfo affz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarthMedoom 0 Postado 1 de Março 2010 Autor Compartilhar Postado 1 de Março 2010 aKI FUNFO e mandei pra mtos amigos e funfo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedroxlox 0 Postado 1 de Março 2010 Compartilhar Postado 1 de Março 2010 tem certeza que funfa colando na pagina stage ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fernandez 0 Postado 1 de Março 2010 Compartilhar Postado 1 de Março 2010 Muito boom mesmo!! BEM dAHOINH mas aki só fundo o auto kill e portal hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pskilost 0 Postado 1 de Março 2010 Compartilhar Postado 1 de Março 2010 Muito Beem, levo meus agradecimentos .. Parabens ; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AUTOCIRO 0 Postado 1 de Março 2010 Compartilhar Postado 1 de Março 2010 o drop funfa?/:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maik18 0 Postado 1 de Março 2010 Compartilhar Postado 1 de Março 2010 demora muinto pra baixar mais vou testar ainda e se o hk de mp pegar,ñ vou usar pq eu sou contra hack de mp. DIGA NÃO AO HACK DE MP... ñ ao hk de mp ñ funfo... vé se bota o hack direito vlw? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yure5555 0 Postado 2 de Março 2010 Compartilhar Postado 2 de Março 2010 Eae Galera! Hoje vou postar aqui um script que nele Há.[/color][/font] Skill de Cash (Apertando D) Auto Kill, Todos os monstros da fase morrem AUTOMATICAMENTE:D Furia Hack, a furia do Jin e do Sieg Estão sempre carregada ao Maximo!:D Mp pet Seu Pet sempre com :oMP Infinito !:confused: E portal Hack Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Agora o Tutorial do Hack.:cool: 1)Abra seu GC e espere carregar 100%:confused: 2)Vá à pasta onde está localizado seu GC e cole o Arquivo na:mad: pasta "stage" 3)Abra seu GC normalmente e seja feliz ! Só pra constar os Virus são para o Funcionamento Antes de Dizerem que Foi Ctr + c Crt + V eu DIGO que não foi ! Eu criei eu mesmo _______________ Meu Fan ? Use isto É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Sou fan do Jin ! Funfa thanatos PROVA É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se AGRADEÇA NAO CUSTA CASH NEM CAI O DEDO ! valeu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bklz 0 Postado 3 de Março 2010 Compartilhar Postado 3 de Março 2010 o drop n ta funfando aqui n!!! :o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lelelol 0 Postado 3 de Março 2010 Compartilhar Postado 3 de Março 2010 Tem Portal hack furia cash i pet ? si tive vlw ganho meus tranks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulo15007 0 Postado 3 de Março 2010 Compartilhar Postado 3 de Março 2010 ow olha funfa trnakilo. eu queria saber um acoisa como cata Cejeaze jr? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados