Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

OMG!! Greatfullded vai se ultrapassado [ IMPORTANTE]

xarutozinho
 Compartilhar

Posts Recomendados

:eek:

Esses dias bloqiarom o C.A aki novamente --'

Porem os hacks foram almentano

Comoo??

Olhem

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

O que eh isso mais hack surgem qnd a gente eh blokiado?? :confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

²

Apoiado 100%

mas daqui a pouco ele fazem atualização e banem esses maluco

Ela vai pagar assim,pois não tem nada a ver ela tirar o jogo daqui da américa e depois essa idiotisse de bloquear nosso ip.

Deve ser por que os gringos estão cansado de perder pra gente,pois nois br somos os melhores isso eu posso falar com certeza...:mad::eek:

Link para o comentário

Parece que já foi ultrapassado, é incrível o que um hack pode fazer e mesmo assim a Nexon não faz nada da uma olhada nesse cara

> > >

< < <

Link para o comentário

Isso não adianta nada é apenas temporário e serve para mostrar para aqueles infelizes que ainda dizem que nós somos os hackers... todo mundo sabe que não fomos banidos do jogo por causa de uso de hacks e sim devido a incapacidade da Nexon de hospedar um server mais próximo da América do Sul, pra quem não sabe os servidores da Nexon estão muito longe de nós causando latência e lag acima do normal e imaginem nós jogando Combat arms com uma média de 1MB de internet enquanto nos Estados Unidos a média é de 20MB á 100MB, ressalto se a Nexon tivesse bons rendimentos na venda de NX aqui na América do Sul tenho certeza que teria feito algo para continuar hospedando o jogo aqui indiferente se tivesse muitos ou poucos hackers aqui.

Link para o comentário

concerteza e outra o jogo demorou muito para ganhar popularidade no brasil e ainda mais que jogos populares FPS e o que mais tem no brasil entao fica dificil e demora mais para alguma jogo ganhar destaque isso a nexon nao teve paciencia e nem dinheiro para esperar, tolamente resolveu tirar o nosso CA resultado concerteza vai perder credito assim que o jogo começar e ficar injoativo pois os mapas sao muito pequenos e acabam virando monotomos ainda mais com a quantidade de hacker tanto gringos quando BR , tem muito hack que quando vc ta no junk voce mal vira para um lado e ja leva tira ate no saco. assim o jogo perde credibilidade

comigo mesmo antes de o jogo acabar no brasil eu ja mal jogava direito agora nem faço mais tanta questao de jogar

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.