pow aparece um negocio estranho aki tipo systen dns(defalt is :MuOnline) e dai um espaço pra escreve algo e em baxo tem mais dois assim data basa user(defalt: sa) e data base user password e pra escreve e la em baxo muonline data base default (default mu online) e outro ranking data base (default: ranking) alguem ai pode me dize o q eu fasso ?
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Posts Recomendados
gotori 0
dah sim eu testei aki e deu:):(:confused::mad::p;):D:o:rolleyes::cool::eek:
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
marildinha157 0
gent auguem tem um editor de mu para editar itens fulll se tiverem eu agradeço vlw aew pessoal =):D:rolleyes::D:o:)
Link para o comentário
piklesloko 0
pow aparece um negocio estranho aki tipo systen dns(defalt is :MuOnline) e dai um espaço pra escreve algo e em baxo tem mais dois assim data basa user(defalt: sa) e data base user password e pra escreve e la em baxo muonline data base default (default mu online) e outro ranking data base (default: ranking) alguem ai pode me dize o q eu fasso ?
Link para o comentário