juilo 0 Postado 28 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2010 O meu Gc pede atualizaçao mais Nao to usando Hack :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 victinho1234 0 Postado 28 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2010 Amigo Faz o seguinte: O problema certamente está na sua pasta ''Stage'' , vá e exclua ela toda , e coloque para atualizá-la ... assim vai ter uma pasta ''Stage'' novinha como se tivesse instalado o jogo nesse momento , entende? Se não pegar posta denovo aqui que eu vou tentar solucionar para vc :) SRN ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 juilo 0 Postado 28 de Fevereiro 2010 Autor Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2010 Vou Teentar Se der certo ajudo Legal Mani :D Ganhou me thx... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 tajakun 0 Postado 28 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2010 meu amigo, exclua o arquivo "fight_stg.kom" e coloca o grand chase para atualizar, se o erro continuar exclua a pasta "Stage". Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 victinho1234 0 Postado 28 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2010 Ok amigo Tenta ai e escreve aqui mesmo se tenha dado certo , e se der errado coloca exatamente oq aconteceu para eu poder te ajudar :) SRN @Edit Tajakun meu amigo ... oq eu escrevi ali em cima pra ele vc escreveu em baixo tb '-' Pra que isso cara ? Sem confusões ein :) SRN ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 juilo 0 Postado 28 de Fevereiro 2010 Autor Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2010 Ixi Manii deu Eerro.. Eerro ao baixa arquivo oq fasso ajuda aii.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 victinho1234 0 Postado 28 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2010 Olha , quando vc clica no patch de atualização aparace isso? Vc ta entrando pelo patch que ta na pasta original né ? Não por atalho , e se não pegar vá na sua '' Conexão Local'' e coloque em reparar ... que o problema que está tendo ai agora acho que é de conexão. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 juilo 0 Postado 28 de Fevereiro 2010 Autor Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2010 Sim sim.. Tirei Print screen so q naumm seicoloka @Eedit Mani peguei a ''Paasta stagee do Lixo e restaurei axo q deu Certo Fiko 100% So q vo ve se naum da o mesmo problema'' --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 victinho1234 0 Postado 28 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2010 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Coloque imagem nesse site e pegue a URL dela e coloque onde tem um icone tipo uma montenha com um sol em cima na parte de postar @edit Ok, Ok , qualquer coisa exclua só o '' Fight_stg.kom '' normalmente é esse o arquivo que fica desatualizado SRN ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 juilo 0 Postado 28 de Fevereiro 2010 Autor Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2010 Primeiro Quando excluir a Pasta Stage deu isso É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se excluir ja ele eo ai.kom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 victinho1234 0 Postado 28 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2010 Então juilo , isso é problema da sua conexão mesmo , agora mostra a outra SRN ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 davison01 0 Postado 1 de Março 2010 Compartilhar Postado 1 de Março 2010 tb to com esse erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
juilo 0
O meu Gc pede atualizaçao mais Nao to usando Hack :confused:
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados