Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Pedido]A.V.A

Kilby123
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pessoal, preciso de um hack para A.V.A, estou procurando pelo google, mais só tem na radipshare e não sei se é hack de verdade, pode ser virus e ainda não ensina a usar..

Por favor ae galera.. ajuda aee ^^

Obs: Ja teve alguns pedidos tbm, e que não foram atendidos, espero que o meu seja ;x

Abraços, e aguardando resposta..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vo le falar uma coisinha , dexade ser um noob bosta !!!! Que fase que nem o a.v.a que nem o ca ? Ser bloqueado do brasil , seu fdp noob nam sabe jogar e fica pedindo hacks , aprenda a jogar ou entao vai jogar mario seu bosta !!!

Link para o comentário

quem ve pensa neh?? diegoterro é vip aqui pq? pq vc usa hacks ? certo? da mesma forma que ele é noob pedindo hacks, você tb é por ter registro aqui, por pagar vip e por pegar os hacks tb... então cada 1 na sua.. ele quer hack pra AVA vc quer pra outro jogo.. tanto faz tanto fez, os 2 querem hack, ele é noob? então se olha no espelho, pq vc tb é.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.