Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

to desesperado =X


cordial
 Compartilhar

Pergunta

Gente, um kra me pegou usando speed hack na velocidade 1,35 pra mata montro e disse que se eu nao desse 100k a ele ele me bania...,mas n sei...como q ele iria registrar isso pra motrar? vcs axam mesmo q eu vo tomar um ban permanente? =XX to bem preocupado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

cara pod fikar tranquilo por 3 motivos:

1 esse cara eah um otario e naum deve nem saber como t denunciar

2 nem liga pra issu pois provavelmente tbm usa hack e se ligasse naum cobraria de vc para naum falar

3 eah mais facil vc axar 1kk de moedas no chão do q um GM on-line no PW-br da lug

kkkkkk

 

 

T ajudei??

Agradeça

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Jonny_f5, deixa de ser infeliz,

"3 eah mais facil vc axar 1kk de moedas no chão do q um GM on-line no PW-br da lug"

Dizer isso é uma completa retardadisse, todo mundo sabe que GM pode ficar invisivel, ou seja tu nunca vai achar ele, e todos os GM's não respondem PM, nem nada, se tu ficar chamando um GM no chat global, ele não vai responder, por isso todo mundo fala que não tem GM on, mais sempre tem um bro.

É a vida de GM isso, é pra ter ordem dentro do game, se um GM ficar respondendo toda vez que chama ele, ele não vai ter moral com os players.

E outra, PWBR da lug, foi foda, KSAOKOPAS @:

O PWBR É DA LUG, todo mundo sabe ^~, não tem outro PWBR que não seja o da LUG. ^^

 

Flws :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Prêmio pá de ouro pra mim o___o

 

Olha, agente nao vê muitas pessoas sendo banidas não...eu concordo com o Jonny, os GMs dos jogos da lug sao extremamente inativos e nunca interferem no servidor de maneira muito expressiva, eu axoq eles baniriam alguém que use speed hack no PVP ou em guerras por territórios, mas se a pessoa usa o hack pra upar sozinha num lugar vazio sem dar KS nem LOOT em ngm, entao eu axoq as chances de ser banido se tornam quase zero...

 

Oq o Jonny falou nao tá tão gritantemente errado nao kra o__o

mas brigado a ambos e ao revolucionario por terem me acalmado com essa história,

A dica que eu dou daqui pra frente eh: usem o hack sem se exibir muito descaradamente e caguem na cabeça de estelionatarios u.u

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.