Velha Guarda Ex-Staffer Jm' 980 Postado 28 de Fevereiro 2010 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2010 Bem eu vi uma personagem do bleach e curti ela, entaum fiz um avatar dela.. AVATAR: Stock: Ta ai ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eazzy 1 Postado 28 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2010 O tratamento ta mto bom cara mais axo q poderia ter caprichado mais na tipo. Jobs antigos aqui http://eazzywc.deviantart.com ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leinard~ 1 Postado 28 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2010 você esticou a stock... mas o tratamento ta bom e a tipo tbm abraçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kawary_Dark 0 Postado 28 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2010 só tah simples kra... mas o tratamento e a tipo estao perfeitos simples e agradável :D vlw' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniiie. 3 Postado 28 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2010 bem simples mrmo, mais a iluminação e to tratamento da imagem ta bem legal :o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lalmeida 0 Postado 28 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2010 Fico mto bom man .. A esticada até ajudou na minha opinião .. As fumaças da stock ficaram boas junto com o otimo tratamento .. A tipo poderia ta melhor .. Mas assim eu curti tbm .. parabéns .. AbrasS! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ΨƧuรђเ4Σ√єяΨ 1 Postado 28 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2010 Curti bastante man Só naum curti a tipografia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
imnoob=D 3 Postado 1 de Março 2010 Compartilhar Postado 1 de Março 2010 Ficou Bom o Tratamento, achei que ficou com a imagem meio Esticada, Tipografía Simples, acho que poderia trocar a fonte ou experimentar um clipping Nela. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xmathx 0 Postado 2 de Março 2010 Compartilhar Postado 2 de Março 2010 Achei muito bom Tratamento ficou ótimo Só acho que pode da uma melhorada na tipo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados