Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Mari - Guia Completo Para PvP

Compartilhar

Posts Recomendados

Bom Gente eu Procurei e consegui Achar Um Guia Completo Sobre a Mari.

Bom Isto Pode Ser Considerado Como Um daqueles do fixo onde fala tudo que voce precisa saber no pvp com a elesis, lire...

Eu Iria Postar Aqui Depois Que Ela Chegasse, confesso Que Faria Isso Querendo Um Fixo. Mas Acho Justo Que Vocês Saibam Disto Antes, Assim Ja Podem Ir Treinando.

Como Disse No começo. Procurei e Achei, Nao fui eu que fiz, Logicamente ^^

Vamos La:

COMBOS:

ZZZ = ela dá duas livradas em sentido horizontal,e uma terceira de baixo para cima que levanta o oponente possibilitando um agarrão quando o oponente atinge o chão.

1_66.jpg

Critical= Durante o combo ou após ele,ela desfere um corte azul de energia.

2_28.jpg

>>+Z=Depois de uma corrida ela solta um tornado,semelhante ao da arquimaga.

8vzupz.jpg

-----------------------------------------

MOVIMENTOS:

>> = Sua corrida só pode ser no chão e não é contínua.

3_14.jpg

>> ↑=Depois de seu dash acabar,apertando para cima,ela salta com um jatpack (O salto é semelhante ao da Skill Tree do Ninja.).

4_14.jpg

>>↓↑=Depois de um dash,ela cai da plataforma,e rapidamente volta.

----------------------------------------

GOLPES ESPECIAIS.

XX = Prepara Habilidades especiais,(parecido com o Z ou ZZ da Feiticeira.).

5_2.jpg

XX+A = Forma uma pequena estrutura metáica com o "1" azul sobre ela.

6_19.jpg

XX+AA = Faz uma segunda estrutura metalica com um "2",que se explode.

7_9.jpg

XX+A+Z = cria a estrutura metalica com o "1" e depois um canhão azul joga 6 bombas para a frente.

8_4.jpg

XX+AA+Z = Cria a estrutura com o "1",depois a com o "2",que não explode e se transforma em um canhão vermelho que atira para cima e que quando acerta o oponente deixa ele e o chão em chamas (Efeito tiro de fogo lvl2.).

9_10.jpg

XX+Z = Cria uma maquininha que abre e fecha formando uma barreira de eletricidade,

11_6.jpg

XX+X = depois de ela preparar,ela abre o livro e vai folheando,aparecem tres medalhinhas sobre a cabeça dela,essas medalhas,tem o poder de lhe avisar o nivel que estará sua habilidade quando soltada (ps:A Habilidade só terá nivel quando eu disser na descrição da mesma,e são apenas duas medalhinhas que aparecem.)

12_1.jpg

XX+X+Z = Cria uma bolinha de energia que serve para ser arremessada no oponente.Se o Z for apertado antes da primeira medalha aparecer,surgirá uma bolinha azul na altura da cabeça,se for apertado Após a primeira medalhinha e antes da terceira,aparecerá uma rosa abaixo do lugar que seria a azul,e se apertar após a terceira,ou apenas não apertar nada,aparecerá uma verde acima de onde seria a azul,elas podem ser acumulativas em 2 ou 3,ou podem ser lançadas avulsas mesmo.

14.jpg

A = É usado para arremessar as bolinhas.

15_8.jpg

XX+X+A = Cria um campo magnetico a sua frente (eu ainda não descobri a utilidade mais provavelmente suga flechas e bolas de fogo.).

16_4.jpg

XXX+X+A(pressionando"A" rapidamente e constantemente)=Depois do campo magnetico sumir,aparecerão quatro lâminas que flutuarão atras dela e mudará os combos e hits basicos.(As lâminas somem depois de 20sec)

14y50qu.jpg

XX+↑ = fica num estado parecido com o fúria do Jin,que dura 10 segundos,e pela legenda tem algo a ver com MP(Segundo o jogador christian-bsm,o MP sofre dano no lugar do HP quando a mari leva um golpe.).

17_9.jpg

>>+<+Z ou <<+>+Z = Ela solta uma bola de enegia que percorre uma distância semelhante ao choque elétrico do Arcano.

1zcepvt.jpg

--------------------------------------

COMBOS COM LAMINAS.

Combo(z+z+z)=Faz um movimento circular de baixo para cima com as facas e depis elas avançam para frente.

awqqv7.jpg

Dash atack(>>+z)=As laminas avençam para frente perfurando o oponente.(2 fazem movimento de cima para baixo e 2 fazem o movimento de baixo para cima)

2s1mb9w.jpg

Ataque no pulo(↑+z)=pula e faz um ataque circular para baixo com as facas caisando varios danos (obs:vários não é igual a muito dano,mais isso ele também faz)

jrb1ag.jpg

----------------------------------------------

SKILLS:

MP1=Arremessa/Levita o livro dando um impacto no oponente,jogando ele à uma distância semelhante a do chute mara(se logo apos dele ser realizado e o oponente não tiver saido do seu alcance,se soltado o skill outra vez o personagem é arremessado para muito longe,distancia semelhante a do mão divina ou maior)

18.jpg

MP2=Ela arremessa uma pequena capsula que se transforma em uma maquina que cria um campo de eletricidade e causa dano em todos oponentes dentro ne seu alcance.

19_13.jpg

MP3=Surge um robô no ar que solta laser para baixo(semelhante ao MP3 da skill tree da lire)

20_18.jpg

---------------------------------------

VIDEO:

VEJA TUDO NA PRATICA AGORA ^^

CREDITOS A XINX DO FORUM GRAND CHASE.

GOSTOU ? AGRADEÇA AEW ! NAO CUSTA NADA! APENAS ME RETRIBUI ^^

MERECE FIXO ? VOTEM GENTE ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara ta na área errada, a área certa seria Dicas / Tutoriais, o tutorial está completo eu acho que praticamente tudo eu ja tinha percebido vendo uns videos da mari em missão, e eu acho que o tuto poderia ser criado no dia que ela chegou não acha? Por que quem não tem kgc só vai fica olhando ;x

Mas o tópico ta ótimo.

Link para o comentário

sei nao man, mas isso é atitude de noob, nao que voce seja, mas se voce continuar pensando assim...

tipo , voce nao sera obrigado a fazer tudo isso...

voce vai aprendendo...

eu nao me assusto, afinal existe o praticar.

Link para o comentário

Otimo post mano

ja da pra ir treinando pra qando a mari xegar xd

ngm conseguiu me responder na seçao de duvidas entaum como aki tah cheio de mods e membros de honra vou pergunta....como consigo um topico fixo??

fazendo um post q tds considerem como bom e q ainda nao exista aki no wc... E + ow - isso q vc tm q faser pra levar um post fixo

Removido

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.