Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Em Breve Sem Hacks

Krathos
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera to aqui para informar e avisar que em breve não haveremos mais hacks pois como a Netmarble Grand Chase - KOG, Removeram ou Simplesmente Esconderam o Fight_stg.kom Não Será Possivel Nos Editarmos e Apreciarmos os Hacks...

62042249.jpg

E Ai Oque Vocês acham disso? tem outro geito de editar hacks? Se tem é bom nos adiantarmos

Créditos: Krathos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LoL

O meu Kgc tem o arquivo:

semttuloytc.jpg

PS: Kgc oficial atualizadissimo ^^

Lol o seu tem e algumas pessoas que perguntei não tem, que coisa de emo '-'.. tipo aqui atualiza o arquivo fight_stg mas na verdade n tem nada na pasta stage ._..

Link para o comentário

Seria bom tirar os hacks, pelo - eu não iria enfrentar mais hacks em pvp só dar dor de cabeça, eu nem ligo em perder. Só que perde para hack u_ú.

Depois eu checo na minha pasta da netmarble (to em outro pc agora).

Mas se eu não me engano eu tinha visto o arquivo.

Link para o comentário

Meu Deus nos ja tivemos trocentos tipos diferentes d fazer hack, mais d 5 diferentes so na epoca da pasta stage..., ja foi manual, trainer e muitos outros...

Se por acaso sumir o fight_stage.kom, em uma semana ja mudaram outro arquivo e tamos com hack d novo, so poderiam excluir d vez os d pvp O.o

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.