Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Duvidas???

canadeaçucar
 Compartilhar

Pergunta

Eu qria saber se quando vc desinstala um hack podem ficar fragmentos dele no pc e se como no meu caso ainda pode ficar sempre ativado (oque eu nao qru) e para desfragmentar onde que tenq ir????

Ajuda meu hack ta eterno mesmo desinstaldo Oo!

Pq issu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

olha o pq eu ñ sei agr se vc qr q eel saia tem q excluir o Gc completamente do PC e baixar td d nv(obs o 2 download e + rapido q o 1 e as parte q tem q caregar tmb)

Ajudei?Agradeça!ñ custa cash e ñ mata ngm:p

ou vc pode tmb fazer o seguiinte vai em td as pastas do GC stage..log..music etc e clika com botaodireito ou eskerdo ñ sei onde mostra as opçoes e clika em scanear ele vai tira td oq tem virus e os hk sempre tem um virus q faz ele funcionar

ajudei?agrdeça?!ñ custa cash e ñ mata ngm:p

se ajudei clike em agradeçer

Link para o comentário

• 0
olha o pq eu ñ sei agr se vc qr q eel saia tem q excluir o Gc completamente do PC e baixar td d nv(obs o 2 download e + rapido q o 1 e as parte q tem q caregar tmb)

Ajudei?Agradeça!ñ custa cash e ñ mata ngm:p

ou vc pode tmb fazer o seguiinte vai em td as pastas do GC stage..log..music etc e clika com botaodireito ou eskerdo ñ sei onde mostra as opçoes e clika em scanear ele vai tira td oq tem virus e os hk sempre tem um virus q faz ele funcionar

ajudei?agrdeça?!ñ custa cash e ñ mata ngm:p

se ajudei clike em agradeçer

Lógico que não '-'

@Topic

Amigo

Se o hacker que vc fala for do tipo ''.kom'' ( que fica na pasta stage ) , basta vc excluir o arquivo que está editado.

Ex.: Se o arquivo que eu estou usando é o ''fight_stg.kom'' , quero tira-lo , atualizei o jogo e ele não saiu , basta eu ir na pasta ''Stage'' e excluir esse tal arquivo editado pelo hack , assim quando vc for atualizar vai entrar o arquivo original ( sem edições/hackers ) .

Se não for esse tipo de hacker que vc usa , pode postar aqui que eu resolvo pra ti também :)

SRN

@Edit

A é .. caso vc não saiba o arquivo certinho ou não tem certeza , basta vc excluir a pasta ''Stage'' toda que após a atualização ela irá voltar renovada :)

SRN

Link para o comentário

• 0

o nome do hack eh thunder scripts 12.5 full/desinstlei o hack e o gc/instalei o gc novamente/

Porem encrontrei outro problema agr quando aparece a janela para fazer o login tem akelas regras q aparecem pra poder jogar e diz comfirmar e cancelar no entanto a janela das regras n tem nada escrito e n da pra logar pq quando vc vai digitar eh como se desse um baita dum espaço e depois volta pro O n da pra botar o usuario e a senha e todas a janelas aparecem sem nada escrito porfavor estou ficando sem esperança!!!!!!!!!!!!

qru jogar gc e nao da porfavor me ajudem!!!porfavor!!!!!!!!!!!!!!!!:confused::confused::confused:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.