*-*[S]ouja[B]oy[T]ell*-* 1 Postado 28 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2010 Ola gente ! Estou Akie Agora Para Postar Dois Hack Novos Meu's . ! 1° Dark Gunz Donnate V4 Nele Comtem : Espadas : Todas Donate ! Todas Editadas Shotgun : Todas Do Site E Algumas Staff ! E Event Winner E GM ! SMG' : Todas Donate E Umas Staff ! Pistol : Todas Donate E Umas Staff Rocket : Event Winer E Donate ! Rifre : Todos Donate E Event Winner Machine Gun : Donate . Ropas : Pacote Valkirye . Para Homen E Mulher +25 AP E HP Pacote Angel . So Para Mulher +25 AP E HP Pacote Assassin . Para Homen E mulher .+25 AP E HP Pacote Magician . Para Homen E Mulher ( na Mulher Tem 2 Colete 1 Lv 80 E otro Lv 15 ) +25 AP E HP Pacote Donation . Homen E Mulher . +25 AP E HP Colete De GM . Pra Homen E Mulher .+25 AP E HP Colete Staff . ParA Homen e Mulher . +25 AP E HP Colete Developer Synght Para Mulher .+25 AP E HP Colete Event Winner para Homen E Mulher. +25 AP E HP . O Modo De Usar vem Junto Com O Arquivo. Mas ... Modo De Uso . Depois De Ter Baixado Meu Hack ! Crie Uma Pasta Qualuqer Dentreo De >C:\Arquivos de programas\DarKGunZ\ < Ou > D:\Arquivos de programas\DarKGunZ\ <. E Extraia Lah , Depois De Ter Extraido Copie A "Dg Cliente.dll" E O "Update1.mrs" Se For Necessario Renomeia Para > Update1 < . E Cole Na Pasta Do Dark Gunz , Quado Aparecer A Substituição Aperte " Sim para tODOS " . Depois De Ter Feito Todo Procedimento Abre Pelo Gunz.exe . Se Seu Pc Fazer Um Som Tipo " Piiiiiii " Funcionou " Falow Gente Ate + By *-*oujaoy[T]ell*-* . Downlods . É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Link Direto . É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se MegaUpload: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se O Nosso Querido E Maravilho Scan Que Não Pode Faltar. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Agora Esta Meu Monster Hack ! Novamente . Nele Comtem . Freebase.Dll ( Contendo 72 Hack's ) . Moopstastic (Contendo Alguns Hack, Incluindo Name Hack ) . MegaUpload: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Comandos Freebase.Dll . É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Comandos Mooptastic.Dll É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/color] Modo De Usar : Depois De Extrair A Freebase.dll E A Mooptastic.Dll En Qualuqer Lugar De Seu Pc De Facil Acceso ! Abre O Gunz.exe ! ( Pode Ser Usado Juntamente Com Meu Ultimate Donate ). E Quando Estiver No Lobby ,De Alt + Tab , Abra O Injector ! Onde Estiver " Dll " > Clike Nos " .." e selecione umas das Dll . E Onde Estiver > " Processe Name " : Coloque DarkGunz ! Mas Ai Vai Um Jeito + Facin par Nao Dar Erro ! Onde Esta Escrito > " Process List " Clike Em " Windows " E Logo Abaixo Vai Estar " DarkGunz " De Dois Clike's e ele vai para o " Window name " Depois Disso E So Apertar InjeX ! OBS: Meus Hack São Editados Com Extrama Cosiencia De Ajudar Voc's ! Por Isso Sabendo Usar Meus Hack ! Dificilmente Voc Levata Ban , Pois Que Tem Consiencia Manera No Uso Deles ! E Nao Venham Chora Para Min Que Levaram Ban ! Pois Se levaram Ban , Foi Porque Nao Tiveram Consiencia E Abusaram Do Conteudo Do Hack ! Nao Me Responsabilizoo ! Haters will broadcast your failure but whisper your success ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiago2925 0 Postado 28 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2010 o Mooptastic.Dll tá funcionando? o InjeX ta como um atalho para D:\Nicolas documentos(2009)\meu hack!\tudo meu 210010\InjeX então vc tem que bota pra download tbm o InjeX ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*-*[S]ouja[B]oy[T]ell*-* 1 Postado 28 de Fevereiro 2010 Autor Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2010 o Mooptastic.Dll tá funcionando? o InjeX ta como um atalho para D:\Nicolas documentos(2009)\meu hack!\tudo meu 210010\InjeX então vc tem que bota pra download tbm o InjeX Arrumado Agora Monster V2 Haters will broadcast your failure but whisper your success ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiago2925 0 Postado 28 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2010 O link está quebrado.. baixei um InjeX e quando eu aperto em Injex eu não consigo mais entra no darkgunz,tenho que fechar com control alt del ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*-*[S]ouja[B]oy[T]ell*-* 1 Postado 28 de Fevereiro 2010 Autor Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2010 O link está quebrado.. baixei um InjeX e quando eu aperto em Injex eu não consigo mais entra no darkgunz,tenho que fechar com control alt del Calma Jaj Estarei Postando Video Aula , ja Fiz Falta Por No Youtube ! Haters will broadcast your failure but whisper your success ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
taciano22 0 Postado 28 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2010 vllww so seu fãn cara seus hacks sao d+ add no msn [email protected] E outra coisa tem como faze um hack q a espada de treino tira 99999999??? vlw e outra coisa o meu gunz.exe n abre oq eu fasso??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MaikVelosos2 1 Postado 28 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2010 ae cara nao estou disendo que tem virus ... mas o scan dis que tem Suspicious.Insight nao conheço esse virus e nem vo ficar pequisando no google D: vou baixar se for virus eh soh faser varredura. ^^' aliais soh baixa quem quer nimguem ta sendo obrigado a baixar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luigi1000 0 Postado 1 de Março 2010 Compartilhar Postado 1 de Março 2010 Creditor por inxer o saco : É TODO MEU ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RodsleyTeixeira 0 Postado 1 de Março 2010 Compartilhar Postado 1 de Março 2010 Sulja ñ sei si é minha net mais o 2º hack (Agora Esta Meu Monster Hack ! Novamente . Nele Comtem . Freebase.Dll ( Contendo 72 Hack's ) . Moopstastic (Contendo Alguns Hack, Incluindo Name Hack ) .) esse ai o Download ñ ta pegando! arruma ai pra nois fmz? bjos! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
taciano22 0 Postado 1 de Março 2010 Compartilhar Postado 1 de Março 2010 ae eu fiz o download tranquilo aqui em casa nao ta dando problema nenhum talves é sua net seilá ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
040692 0 Postado 1 de Março 2010 Compartilhar Postado 1 de Março 2010 Tipo essas espadas donates pelo que sei tiram mais danos que as normais, mas é client side (por ser um hack) ou elas realmente tiram mais danos que as outras dos jogadores? Qual são as diferenças deste hack para o seu outro hack da Versão 2.0 ? Obrigado por compartilhar, abraços! ;* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarkyBeagle 0 Postado 1 de Março 2010 Compartilhar Postado 1 de Março 2010 Tipo assim...parabéns cara voce e seus hack sao demais =) to usano ele aki no meu pc e ta dando certim Meus parabéns ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chuke 0 Postado 1 de Março 2010 Compartilhar Postado 1 de Março 2010 link off, tem como ajeita? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guiga199 0 Postado 1 de Março 2010 Compartilhar Postado 1 de Março 2010 tem como faze faze um video como usa o name hack? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
emowXD 0 Postado 1 de Março 2010 Compartilhar Postado 1 de Março 2010 Poww man...Não to conseguindo abrir o The Duel pelo esse negocio de Gunz.exe ...tem como postar esse arquivo chamado gunz.exe pra mim baixar?Pois acho q to abrindo pelo arquivoo erradoo.. Obrigado desde entao...Abrass ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*-*[S]ouja[B]oy[T]ell*-* 1 Postado 2 de Março 2010 Autor Compartilhar Postado 2 de Março 2010 Manin 1°E Pra DARK GUNZ ! 2° Naum E Pra The Duel ! 3° mesmo Se Que quise-se Naum Adiantaria Botar O Gunz.exe Pois Elle E Instalado Aoutomaticamente ! Haters will broadcast your failure but whisper your success ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
biel5858 0 Postado 2 de Março 2010 Compartilhar Postado 2 de Março 2010 Ai fis tudo sertinho So que não funfou :( E eu entro pelo Gunzlaucher...ajuda ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PEDIGRI 0 Postado 2 de Março 2010 Compartilhar Postado 2 de Março 2010 eae souja so no paz ai ne XD :P (zuera) mas falando do assunto oq vc add + no seu hack? oq vc adicionou eu acho que ta igual ao v2 divia se v3 ne mas vc foi logo pra v4 :O OMG! se poder fale as coisas novas que vc add no seu full donate hack ^^^^^^^^ se nao puder agredeco do mesmo jeito obrigado! <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leonardof131 0 Postado 2 de Março 2010 Compartilhar Postado 2 de Março 2010 lol link off ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gaarabr9 0 Postado 2 de Março 2010 Compartilhar Postado 2 de Março 2010 =/ Duvida: aqui quando eu tento usa o Moop... eu tomo ban altomatico =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*-*[S]ouja[B]oy[T]ell*-* 1 Postado 2 de Março 2010 Autor Compartilhar Postado 2 de Março 2010 Ai fis tudo sertinho So que não funfou :( E eu entro pelo Gunzlaucher...ajuda ai[/color][/b] Esse E O Problema Entrando Pelo GunzLaucher Ele Atualiza A Update1 E Dg Client.dll ! Voc Tem UQe Entrar Pleo Gunz.exe eae souja so no paz ai ne XD :P (zuera) mas falando do assunto oq vc add + no seu hack? oq vc adicionou eu acho que ta igual ao v2 divia se v3 ne mas vc foi logo pra v4 :O OMG! se poder fale as coisas novas que vc add no seu full donate hack ^^^^^^^^ se nao puder agredeco do mesmo jeito obrigado! <3 Botei Uns Set's A Mais Que Achei Aii E Coloquei Mas Vo Editar Esse E Vo Botar Um Com Todos Iten's Lv 1 lol link off Ok Eo Vou Arrumar ! Apenas Espere ! Botei No MegaUlpoad Tbm Pode Baixar =/ Duvida: aqui quando eu tento usa o Moop... eu tomo ban altomatico =/ Nãoooo So Leva Ban Se Voc Abusar Do Hack Haters will broadcast your failure but whisper your success ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guiga199 0 Postado 2 de Março 2010 Compartilhar Postado 2 de Março 2010 Po kra tem como faze uma video aula ensiando como usa o name hack? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*-*[S]ouja[B]oy[T]ell*-* 1 Postado 2 de Março 2010 Autor Compartilhar Postado 2 de Março 2010 Po kra tem como faze uma video aula ensiando como usa o name hack? Pow Manin Ja Fiz Um Video Ensinando A Usar O Hack Todo ! Imagen So Ficou Um Poco Ruim Pois Tava Gravando De WebCam Pois Meu Pai Naum Dechou Eo usar A Filmadora Delle E Tbm Pelo Programa Que Tava Usando Quando Voc Grava As Vezes O Pc Fica Lento E Justo Nesse Dia Fico Lento Mas Da Pra Pro Gasto E Da pra Enterder Como Usar O Hack ! ! Mas Quando Ele Liberar A Filmadora Delle Faço Outro Com Imagem Em HD ! Perfeitoo Com Tudu ! Passo A Passo Ate O + Facin Vou Ensinar ! @Edited ! Esquecir De Avisar Que So Estou Passando O Video Pro YouTube, Demora pra ***** Se naum Fosse Meu Irmão ter Desligado O Pc , O Video Tava Pronto Desde Ontem ! Mas Ja Estou Postando ( 19:47 Akie Em Casa , E PARA Acabar O VideO Falta 1:17 Minutos Pois Tem 744MB )hahahaha Video So Fico Tudo Isso Pois Meu Pc Fico Lentoo Haters will broadcast your failure but whisper your success ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kortez 0 Postado 2 de Março 2010 Compartilhar Postado 2 de Março 2010 vlw :D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yurizim_ 0 Postado 2 de Março 2010 Compartilhar Postado 2 de Março 2010 Bom hack lek ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados