Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Meu 6º Trabalho. Energy Girl !!! Clean Style Comentarios Contrutivos Sao Bem vindos!

slothk
 Compartilhar

Posts Recomendados

Aew manins da WC!

sou aprendiz de designer! o cara que sabe comentar mas nao sabe fazer! rsrs zuera. sabe como é ne, nao precisa nem ser designer para poder apreciar algo.

bom hoje tentei fazer uma coisa aqui e fiz em varias ediçoes... saiu isso:

girlpink3copy.jpg

girlpink32copy.jpg

girlpink4.jpg

girlpink2.jpg

girlpinkcopy.jpg

Desculpa se a render e os efeitos atravessaram a borda... é que eu queria dar um efeito 3d!

fala aew qual ta melhor... so sei trabalhar nesse estilo, nao achei nenhum tuto que explicaçe o que eu queria entao saiu isso...

se alguem tem brushes, renders, tutos qualquer coisa pra recomendar pode mandar...

criticas sao bem-vindas, mas so irei dar atençao as construtivas, nao quero ninguem me chingando ate porque nao chingo ninguem...

é isso ai!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a segunda ta a melhor pq nao saturou como a terceira e nao primeira voce nao conseguiu usar o P&B.

os brushes do lado de << ateh que fluiram mais a tipo grafia nao.

ficou meio monocolor( ficou muito rosa).

e a c4d estava um pouco saturada.

tipo tente melhorar nesses aspectos: nao deixar monocolor melhorar a tipografia e escolher e pocisionar c4ds de forma mais agradavel. mais nao desista meus primeiros trabalhos eram horriveis o negocio é ir lendo tutoriais e ir aprendendo.

abraços

Link para o comentário

Entaum ..

Render em cima da borda nem fica bom ..

Curti mais a 5 .. Fico bem clean .. mas ta bom pra inicio ..

Achei a qualidade um pouco baixa ..

Podia ter um Topaz ..

Caça que tu acha uns tuto bom ..

Parabéns e continue ..AbrasS!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.