Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Poste Aqui seu nick roubado no ragnarok


branobL
 Compartilhar

Pergunta

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Atitude ridícula deste 976431

 

Bem antes eu tinha char chamado Kaos~* já vi uns 5 com Kaos e algo + e outros 2 chars que agora não lembro era antigo eles :)

 

 

 

nao entendi porra nenhuma, post inutil

 

O autor quis dizer para postar o nick que você criou(original) e que outros começaram a copiar... :cool:

 

Ei 976431 muito muito cuidado mesmo com linguajar ofensivo, pois é passivo de punição :eek: e outra é realmente deplorável floods, como o seu são de conteúdo vazio :rolleyes:

 

Dica seja paciente pergunte o que o autor quis dizer, pois você não pode chingar alguem por não ter si expressado corretamente ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

linguajar ofensivo , ofensivo a quem ,pq em momento algum não destratei ninguem , alem do mais pelo que conheço nenhum serve de rag permite a criação de char com o mesmo nome, então como copiar? pq se criaram e pq o dele deixou de existir.

quando falo de serve que não deixa criar acc. com nick ja existente falo de serve. agora o resto ate pode ser.

 

 

 

esqueci de um DETALE quando vc mensionou que com os meus dizeres " não entendi porra nenhuma", eu estava ofendendo alguem.

o que seria o seu dizeres sobre mim " Atitude ridícula deste 976431", creio eu que isso deve ser um elogio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
linguajar ofensivo , ofensivo a quem ,pq em momento algum não destratei ninguem , alem do mais pelo que conheço nenhum serve de rag permite a criação de char com o mesmo nome, então como copiar? pq se criaram e pq o dele deixou de existir.

quando falo de serve que não deixa criar acc. com nick ja existente falo de serve. agora o resto ate pode ser.

 

 

 

esqueci de um DETALE quando vc mensionou que com os meus dizeres " não entendi porra nenhuma", eu estava ofendendo alguem.

o que seria o seu dizeres sobre mim " Atitude ridícula deste 976431", creio eu que isso deve ser um elogio

 

 

Bom eu acho que se você quer discutir algo mande PM não gosto de floods e quanto a atitude eu te pergunto não foi não? você ofendeu sim so que indiretamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.