Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Duplicando Itens de pontos de presença.

Este post merece fixo?  

1. 1. Este post merece fixo?

• Sim
      0
    • Não
      0
    • Não entendí a explicação
      0

Posts Recomendados

Olá a todos da WEBCHEATS !!!

Entendo que esta área é de cheats/utilitários por isso postei aqui, peço desculpa se estiver na área errada, mas penso que não.

Este é um BUG muito útil, ganhar os itens e pontos de presença a dobrar...

Meu primeiro post a ajudar os gamers de GrandChase S2 br, sejam modestos para melhorar os próximos...

1º- Aprendí isso num outro lugar, então não fui eu quem descobriu, já faço isso a algumas semanas e sempre funciona.

2º- Só funfa quando receberes o premio de presença (1 hora e meia de game).

3º- Explicação:

Logo que você ver que fica o alerta do diário, não clique nele ainda, saia da sala e vá em mapa do mundo.

Agora tem de ser rápido, logo que você clicar no diário, e no botão da presença do dia, ganhará os 100 pnts de presença, os três tickets heróico, e prêmios do lucky day, ou do premio de presença de semana.

logo que receber tudo, vá na guia servidor e troque de servidor.

Vai mudar e entrar no mapa do mundo, e vai estar novamente o alerta do diario !!!

Já está. Tudo a dobrar, não é dificil, tentem que vocês verão que funfa sim.

Logo que vocês mudarem de servidor e receberem a segunda vez os premios, voltem rapidinho para o servidor que estavam, com sorte pode ser que ganhem uma missão a dobrar !!!

Um abraço aos Amigos da WEBCHEATS !!! espero ter ajudado...

Agradeça, assim poderei saber que gostaram e voltarei a postar mais coisas !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Kara lugar errado...

Isso deveria tar em

dicas e tuto...

Reportado... "

pra mim oq conta + na verdade é ci o hack funfa ou n .+ são as regras né?...

"1º- Aprendí isso num outro lugar, então não fui eu quem descobriu, já faço isso a algumas semanas e sempre funciona."

ci é assim pq vc n da os creditos a essa pessoa :confused:

:cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.