Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Hack eterno!Nao quer sair me ajudem!!!!!!!!!!!

canadeaçucar
 Compartilhar

Pergunta

eu baxei o thunder scipts 12.5 full usei umas vezes pra ajudar meo amigo mas ele nao quer sair!!! eu ja reiniciei o gc desinstalei o hack ja reiniciei o pc e ele n sai do gc !nao qru mais usar ele e nao tem como tirar ele me ajudem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Olhe tente fazer assim pegue o arquivo Script.Kom e Figth_stg . Kom originais do GC e substiua pelo os que estão na pasta Stage o download segue abaixo.

Dowload Script.Kom

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Download Figth_stg.Kom

Link para o comentário

• 0

olha cmg e com um amigo meu ja aconteceu isso so q cmg so foi reiniciar o pc e ja parava o dele ñ entaum acho q o seu deve ser o mesmo q do meu amigo bom ele fez o seguinte....exclui o GC completamente do PC e baixo td d novo(obs como ja tinha baixado 1 ves a 2 vai ser + rapido o caregamento essas coisas)

Ajudei?agrdeça ñ custa cash e ñ mata ngm

Link para o comentário

• 0

Amigo , é muito simples.

Solução: Simplesmente exclua o arquivo editado e atualize o seu GC , caso você não saiba o arquivo ao certo , exclua a pasta ''Stage'' toda , assim não tem erro :)

SRN

Link para o comentário

• 0

encontrei outro problema/baxei o grand chase após excluilo assim como fiz com o hack e quando aparece as "regras" depois da loadscreen aparece so as janelas sem nada ecrito e embaixo aceito e cancelar e dps para logar tbm escrevo e n aparece nada e da um espaço enorme e n da pra logar!!!!!!!!!!

que maldiçao!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.