Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[RELEASE] Fly Monster DC HACK! v20

irftw
 Compartilhar

Posts Recomendados

Este hack é para quem ja está enjoado de Maple e não tem mais nada pra fazer no mesmo, e quer se divertir... riarairia

Para vocês terem noção eu fiquei uma tarde inteira enchendo o saco dos Brotherzinho do Surf e nao cansei. Boa Sorte em transformar o BMS mais zuado do q ja é (vamo ver o que a lug irá fazer a respeito disso... patch? still works =P), hack especialmente feito para os Haters e Ótimo para acabar com KS War's ENJOY! lol (Também da Pra Fazer o crow sumir) Find YourSelf.

////////////////////////////////////////////////////////////////////

Conteúdo: O Hack Contém rush ate o Mapa das Himes e Goby, com godmode em todos os monstros do caminho.(irei fazer das WolfSpider depois e postarei também)

Como Usar: No Arquivo FlyMonsterDcbMSv20.Rar Tem 2 Patchers, o do Mob e do Map; Apenas Clique no Botão Patch e Procure o Aquivo WZ dentro do Diretório do Maple, que geralmente é: C:\Level Up! Games\MapleStory (Mob e Map)

Depois so clicar em patch e esperar ... demora um pouco mas é de boa. Ele irá fazer um backup do arquivo original automaticamente EX:Map.bak,Mob.bak, esses você deve salvar para quando quiser restaurar os arquivos originais.

Se depois do patch seu arquivo ficar com o nome somente (Mob ou Map) clique nele aperte f2 e escreva .wz no final de cada, e se o seu e só Mob Skill etc.. tire o .wz do final. Os dois arquivos modificados devem estar no diretório do Maple EX: C:\Level Up! Games\MapleStory(Mob e Map aqui!)

Você irá ver os monstros diferente dos originais e voando se você ATACAR o que estiver voando também levará DC. E tem vezes que depois que você deu dc nos alvos você também vai tomar... Dica: Use CTRL+c na sua senha para quando tomar dc usar CTRL+V assim logando mais rápido.

Mas de qualquer jeito vale a pena a brincadeira hehe.

ESTE NAO CAUSA AUTO BAN!!!! NO MÁXIMO DC!

dica:crie um char lv 7 e aproveite, só que pra entrar na aqua dungeon não sei que LV é necessário acho que é 20? ou 30? anyways use mulas!

SCAN:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Suspicious é por causa do patcher mas não é vírus...

Download Link's:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.