Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Leia para evitar Flood

locazinha
 Compartilhar

Que nota vc da ao tópico?  

1. 1. Que nota vc da ao tópico?

• Exelente, mereçe fixo!
      0
    • Bom, mas não mereçe fixo
      0
    • Ruim
      0
    • Horrivel, inutil, não presta!
      0

Posts Recomendados

Bom pessoal esse tópico foi criado para evitar flood em posts (comentarios) e em tópicos. Em primeiro de tudo não foi Ctrl+C e Ctrl+V. Eu postei esse tópico nessa área pois é a área com o maior indice de flood então as pessoas poderam ler esse tópico e pararem de floodar. Esse é meu segundo tópico então manerem nas criticas. Então vamos ao tópico. :cool:

Primeiro de tudo, verifique se o tópico que vc vai criar está na área correta! Esses são as principais áreas:

Hack e utilitarios ----------> Área para vc anunciar ou fazer download de hacks.

Dicas e tutoriais ----------> Área onde vc compartilha bugs, dicas e tutoriais.

Dúvidas e ajuda ----------> Área onde vc faz pedidos de hacks e pede ajuda a problemas do jogo.

Lembrando não crie tópicos inuteis ou que ja existem ;)

Agora vamos aos posts (comentarios).

Antes de fazer um post, (comentario) leia o tópico onde vc vai postar (comentar). leia o tópico inteiro até os comentario, para evitar repetições

Apos ler o tópico fassa a sua critica ou agradeça. (não repita coisas que ja foram comentadas ex: Uma pessoa fala = Tá faltando o SCAN!! então se essa pessoa ja falou não tem nessecidade de repitir!

E por favor peço que parem com esse negoço de '' Vo testar se funfar edito" e nunca edita! O que é que custa testar o hack antes de comentar :eek:

Outra coisa importante, não comente coisas obvias ou sem sentido (que não tenha nada a ver com o tópico.

Então esse foi o meu tópico, simples e pequeno, espero que gostem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.