Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Cash grátis - Exclusivo da WC

M4nOlOkO
 Compartilhar

Posts Recomendados

nao dwonload é um tuto na foto eu aconselho vc faser numa conta q vc nao use e só passar os avatar pra conta q vc use[/b]

ahh cara

vc axa q fazendo isso com a conta falsa e enviando os itens p conta q vc usa eles n vao rastrear p onde os presente foram mandados? po eles num sao bestas nao fi

isso eh estelionato se toca mano, num eh uma coisa tao simples nao

e vc vai se arriscar a botarem um processo no seu rabo so por causa de um joguinho?

po...

ta bem ne...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LoOoL

Gostei do topico... mto ligero... + n fa´o nem fudendo... dando o email... tudo certo eh foda.. tem q fazer tudo fake...

ai cria uma conta falsa com tudo falso.. ai so vc compra e manda de presente pra sua conta... ^^

Linda manoloko ^^

Link para o comentário

q pode da cadeia pode, mas eh qse incerto q da cadeia fiquem tranquilo, mas se for descoberto cara, vc vai se processado pela on game por danos proprietarios a impresa e tera q paga o valor do cash e se naum pagar ai sim a parada indoida xD~

Flw's xD~

Link para o comentário

ahh cara

vc axa q fazendo isso com a conta falsa e enviando os itens p conta q vc usa eles n vao rastrear p onde os presente foram mandados? po eles num sao bestas nao fi

isso eh estelionato se toca mano, num eh uma coisa tao simples nao

e vc vai se arriscar a botarem um processo no seu rabo so por causa de um joguinho?

po...

ta bem ne...[/b]

para meu oia so oke vc fala vc é loko e eu so o manoloko xD si liga fais como eu dissi nao vai toma ban e muito menos vai pra cadeia nao vai pra cadeia nao é so vc faser di kanto si liga rapaiz

Link para o comentário

nao dwonload é um tuto na foto eu aconselho vc faser numa conta q vc nao use e só passar os avatar pra conta q vc use[/b]

cara se acha q eles naum vão percebe a quantidade de "presentes" q a conta ganho eles naum são idiota eles vão bani as 2 contas

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

xD!!

calma aii cara!!

mas também.. pode-ser criar várias !!

mas mesmo assim!!!

bom...ai vai a critério de cada um....

mas por favor... não exagere!

pois depois leva BAN

come´ar a criar tópicos por aii

ahuiiiiiiiiiiiahiauhiuha

eitá...

abra´O!!

ahh não exagerem!

mas APROVEITEM!

xD!

Link para o comentário

para de c burro eh soh usa o gerador de cpf dexa o cpf q gero anotado em algum papel e guarda

eles vão rastrea cpf de kem ?

LoL

e usa o programa pra muda proxy q jah era

lol

-.-"[/b]

Nao use palavras que podem ofender alguem ~

Na proxima uma advertencia wink.gif

Isso serve nao só para ele e sim para todos wink.gif

Link para o comentário

cadeia? kkkkkkk ta com medo é ? deve se medo pra ir pra cadeia memo sabe q la eles comen teu cu kk o loko fas numa lan o fedepe[/b]

e pow vai la e faz enton fdp tnc vai para na kadeia!

qnd aparece no jornal!

''garoto mendingo jogando em lan robando jogo de pc preso , agora vai passa dando o cu na prisao!

neguim tu vai levanta teu rabo pra cima e ve o sol quadrado fd.p

Link para o comentário

e pow vai la e faz enton fdp tnc vai para na kadeia!

qnd aparece no jornal!

''garoto mendingo jogando em lan robando jogo de pc preso , agora vai passa dando o cu na prisao!

neguim tu vai levanta teu rabo pra cima e ve o sol quadrado fd.p[/b]

o pobre aki é tu noob e eu fa´o memo e ke se dane-se a ongame como diz o planta eu fa´o e apare´o ja vc q é um ..... nao fais pq nao ke ta ai qm kiser faser fas mais cadeia nao da nao quando o planta volta seis vam ve .X flws

Link para o comentário

bom passou no no jornal a quadrilha q fazia esses esquemas de cash gratuito

upava uma conta cm dk hac.k e dps vendia

foram td pro xadrez ver o sol quadrado wink.gif

c forem tenta arriscar..

cpf falso e lan house

c tiver cmo delete a acc

pq pelos presentes eles veem pra q acc vc mando

e dps ele veem qm usa a acc

eh mt simples pra eles

=P

Link para o comentário

//pessoal

Para de floodar, todo mundo está falando a mesma coisa >:| Vai dar cadeia, vai dar cadeia, vai dar cadeia, pô meu fala outra coisa além de fala isso, M4nOlOkO muito bom cara, deicha esses flooders para lá, que tem medo de fazer as coisas não sabe nem usar um proxy >:| até cara, você é muito bom !!

até.. ;D

//.buti

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.