Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Cash grátis - Exclusivo da WC


M4nOlOkO
 Compartilhar

Posts Recomendados

kra PARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA de ficar copiando os topicos dos outros po... isso jah esta enxendo o saco.... vc naum se toca naum po... vou mandar uma MP pros meus 2 amigos q tenhu na staff para eles tomarem um providencia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aff q lixo o fd.p se liga essa poha ainda por cima de levar ban!

 

ainda da cadeia !

 

quer i pra cadeia msm fd.p?????????????????????

 

vc e loko !

 

ai galera e melhor vcs nem usa !

 

se nao vao para na kadeia!

 

Flws aew vLws! tongue.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GALERA VAMOS RLX PELO MENOS ALGUMAS HRS SEM HACK =)

manutenaovh3.jpg[/b]

 

kra dah pra vc para de fikar postando essa praga dessa imagem em tudo q eh topico aki kra?

 

e mcleco naum xingue os outros kras pois c por milagre alguem da staff vier aki eh ADV na certa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e nem eh por causa do ban... mas msm vc fazendo na lan o cpf da sua acc naum muda certo... eh so eles rastrearem seu cpf e vc vai em cana seu burro... jah q vc quis fazer um topico inutis desses pelo menos avize pro kra fazer em um lan house e uzar uma acc roubada q naum seja dele e q jah esteja cadastrada na ongame shop...

 

OBS: alem de ser leencher ainda naum posta as coisas diretos e xinga os kras... suas atitudes xegaraum a membros superiores aguarde...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc ja ouvio fala em gerador di cpf ? bom vc ta a tanto tempo na web e num sabe nem usa um cpf falso se axa q alguem usa cpf verdadeiro nas acc di gb ? cada loko q mi aparece[/b]

 

eh mas tem mta gente q naum sabe disso... e naum eh soh pq nois 2 estamos a mto tem aki e sabemos quer dizer q todos saibaum disso tbm... i o unico loko q tem aki eh vc (seu nick msm jah explica as suas atitudes aki)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vc quer passar um bom tempo na cadeia , pode fazer isso.

 

 

Se você colocar um envelope vazio , vai ter todos os seus dados no mesmo ,o banco vai atrás e vc vai ser preso.

 

 

Ai vai de vc...

 

Quer "cash" num joguinho ridiculo e virtual , com o risco de ficar na cadeia ?

 

boa sorte wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai pessoal vamo ir com mais calma no linguajar ai por favor

e aviso a todos sobre esse topico:

certos tutos de ganhar cash gratis funcionam mais descobrir seu ip e onde você mora é super facil mesmo tendo hide ip ou algo do tipo.

portanto fike esperto porque se for pego sua conta nao só sera banida (calma você nao sera preso isso é quase certeza), mais você sera processado pela on game e vc sera OBRIGADO a pagar o valor do cash que você consumio e mais os ''danos'' que vc feiz a empresa.

caso nao pague ai sim a coisa vai fika feia pro seu lado e vc pode realmente se preso...

 

portanto eu nao recomendo que você fassa isso, oq quanquer coisa que involva prejuiso direto a qualquer impresa de jogo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oq eu quis dizer eh q esse kra posta uma coisa (copiando do topico dos outros) xinga os kra q naum concordaum com ele ou q tem algo contra e naum poem os riscos q isso tem... ai xega um desavizado ve um topico desse ai vai lah faz issu e depois se ferra (jah penso c alguem faz isso pra pegar certa de 300 mil cash? (fazendo varios pedidos) ele teria q pagar cerca de 750 reais por causa de um kra q deu um ctrl c ctrl v e naum avisou dos riscos (provalvelmente porque queria ganhar posts) eu jah to axado q essa area GB aki tah uma bela droga... naum tem ninguem pra administrar issu aki... o gta sumiu... e de vez em quando xega um mod game zone e faz alguma coisinha aki... mas entre o tempo de um game zone ir aki o q jah foi postado de KL oq jah foi feito de flood e oq jah ouve de topicos inuteis como esse aki jah deixa essa area uma porcaria... e ate msm porque mto dos game zones naum tem muita no´aum de CE q esta funfando ou naum... intaum realmente eu axo q o HoruS tem q por algum novo ADM apido pq issu aki tem mais flood e kl doque bala perdida aki no Rio de Janeiro (e olha q saum mts msm).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

os papo do cara chinga os outros sem motivos a para mano eu postei o link ai qm kiser faser q fa´a o mod ja aviso os risco agora si vc tem medo di fase nao fa´a entao eu fis e to boiando no cash agora vcs q si viram peguei di um forum gringo isso ai tava na vip e postei aki pra vcs nao botei creditos pq uns dizem q é do nhigt e outros do napoleon a sei la di qm é si vc nao ker fase nao fa´a darks222 claro q vc tem medo ? eu ti xinguei pq vc fika falando essas coisas di copia o topico dos outros eu copio msm e boto aki pra vcs como dizia o di4blo esse pesoal do publico sao uns ingratos vam si ferra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

os papo do cara chinga os outros sem motivos a para mano eu postei o link ai qm kiser faser q fa´a o mod ja aviso os risco agora si vc tem medo di fase nao fa´a entao eu fis e to boiando no cash agora vcs q si viram peguei di um forum gringo isso ai tava na vip e postei aki pra vcs nao botei creditos pq uns dizem q é do nhigt e outros do napoleon a sei la di qm é si vc nao ker fase nao fa´a darks222 claro q vc tem medo ? eu ti xinguei pq vc fika falando essas coisas di copia o topico dos outros eu copio msm e boto aki pra vcs como dizia o di4blo esse pesoal do publico sao uns ingratos vam si ferra[/b]

 

kra vc uzou palavriado improprio aki... e eu so falei pq uma coisa q me da mta raiva eh gente como vc q naum sabe fazer nada q preste q fica copiando topico dos outros... mas jah q copiou q pelo menos tivece posto os riscos neh?... pq vc naum penso mas issu ai pode ferra um... eu naum tenhu medo de fazer so quero esclarecer os ricos para naum prejudicarmos ninguem...

 

os papo do cara chinga os outros sem motivo e para o mano... / eu ti xinguei pq vc fika falando essas coisas di copia o topico dos outros[/b]

 

pra que me xingar eu te xinguei? soh falei pra vc por os riscos e parar de criar topicos jah q jah existe aki no forum um topico com isso ai.

 

 

bom mas jah acabo o assunto so quis ajudar mas como vc naum intende issu paciencia neh... vamos parar com o flood aki pq naum queru levar ADV.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.