Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Adeus Combat Arms...

__GnomO__
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ja cansei de ter que ficar jogando com camuflador,

Ja cansei de ter que ficar jogando com hacker,

Ja cansei de combat arms, e sempre a mesma coisa, eles so poe arma boa pra NX!

Bons tempos quando comecei a jogar combat arms ,era ta legal jogar aquele jogo incrivel, que emoçao matar meu primeiro carinha, minha primeira fase foi a snow walley

Eu ainda tinha um pc ruim e dava pra jogar de boa, nossa era tao daora a epoca do TGS era tao legal a epoca que o CA era open beta e era cheio de glitch ,o jogo era outro muito mais divertido, mais hoje ja deixa a desejar,cheio de hacker com intencao de ferrar o jogo etc...

Acho que o combat arms nunca sera o mesmo!em questao de tudo,sempre vai ter hacks novos...

Nossa combat arms foi um jogo tao bom com poucos hackers a jogabilidade era perfeita!

Deveriam exterminar gordon, mpgh,augs,instantkills,ga, todo site de hacker deveria ser fechado pela nexon, por ser uma empresa de jogos tem todo o direito em fechar site que fabrica hack para o combat arms...

Eu nao volto a jogar ate que o combat arms volte a ser um jogo limpo!!

E oque adianta , um jogo com mais de 1Milhao de jogadores se mais da metade e hacker aff...

Nexon FAIL sempre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc tem razão brother combat arms era muito melhor...e agora com mais essa de a nexon descobrir os camufladores!! ferrrou tudo ainda mais com isso de mudar a senha...estou desiludido com o jogo...vou jogar CA EU pra ver como e mesmo assim nao vai ser tão legal quanto antes...Bons tempos aqueles

Link para o comentário

Vc tem razão brother combat arms era muito melhor...e agora com mais essa de a nexon descobrir os camufladores!! ferrrou tudo ainda mais com isso de mudar a senha...estou desiludido com o jogo...vou jogar CA EU pra ver como e mesmo assim nao vai ser tão legal quanto antes...Bons tempos aqueles

Concerteza bons tempos que nunca iram voltar...

Link para o comentário

é o começo de 2008 e da metade de 2007 em diante ate o começo de 2008 era otimo o CA era incrivel nao tem como descrever a sensaçao mas hj ja nao é tao mais legal ontem ate q foi bom mas nada comparavel a antigamente ! CA nunca mais será o msm FATO

Link para o comentário

é o começo de 2008 e da metade de 2007 em diante ate o começo de 2008 era otimo o CA era incrivel nao tem como descrever a sensaçao mas hj ja nao é tao mais legal ontem ate q foi bom mas nada comparavel a antigamente ! CA nunca mais será o msm FATO

A nexon esta estragando o Combat Arms...cada lixo de atualizaçao que da vontade de parar...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.