Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Wall Hacker 90% sXe 8.7 (Um dos Melhores)


 Compartilhar

Posts Recomendados

tipo , aki tem vez q ta bom , e tem vez que está ruim , é pelos SERVERS , se pa vc podia passar uns servers q pega 90 % - 80 % ..

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
entra ae galeraa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como usa modelos me ajuda ai please nao sei usar

 

amigo < Faça o download dos Models. e Jogue todos os arquivos que estão na pasta para o seu desktop (area de trabalho) Logo em seguida copie todas as pastas dos models e jogue na seguinte pasta

 

C:\Arquivos de programas\Valve\cstrike\models\player ;)

 

espero ter ajudado voçe e a outros que ficaram em duvidas :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu n connsigo entender como pessoas incopetentes adoram chingar mto falaram q pego 90% 100% e vcs ficam chingando um grande membro como o lux....

 

n sei se vcs fizeram o tuto certinho pq nesse meu pc veio da ***** pego PERFECT unico wall que aki pego

 

parabens lux

 

ja tem meu thx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu n connsigo entender como pessoas incopetentes adoram chingar mto falaram q pego 90% 100% e vcs ficam chingando um grande membro como o lux....

 

n sei se vcs fizeram o tuto certinho pq nesse meu pc veio da ***** pego PERFECT unico wall que aki pego

 

parabens lux

 

ja tem meu thx

 

 

Muito obrigado! . eu tento fazer meu trabalho para ajudar os outros mas concerteza sempre tem gente que não vai concordar e alguns vão adorar. mas e isso que eu tenhu em mente. Não estou aqui no web cheats para ficar que nem bobo divulgando meu blog. pois sim ja sou membro do web cheats de 2008 a 2010 sempre ajudando outras pessoas. vai leva um agradeçimento a todos que me agradeçeram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

games-lux me fala uma coisa. primeira coisa parece uma pergunta meio besta mas servidor dedicado é servidor que nao é alugado certo?

segunda cooisa. eu naoo to conseguindo cara eu uso o patchv23b. to com 800x600 e cs em janela. e opengl ..esse wall ta mesma coisa que os outros mano, faço tudo certinhoo! :/

eu ainda nao testei com servidores dedicados

sera que tem computadores especificos que pegam esse wall?

:)

se puder responde agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado! . eu tento fazer meu trabalho para ajudar os outros mas concerteza sempre tem gente que não vai concordar e alguns vão adorar. mas e isso que eu tenhu em mente. Não estou aqui no web cheats para ficar que nem bobo divulgando meu blog. pois sim ja sou membro do web cheats de 2008 a 2010 sempre ajudando outras pessoas. vai leva um agradeçimento a todos que me agradeçeram.

 

Games-Lux, Realmente dessa vez, você se superou, wall ta 90% mesmo, testado e aprovado, existem algumas falhas, mais nada que atrapalhe, sinceramente eu gostei, acho que deva estar até melhor que o wall postado por mim, quando é pra criticar eu critico, mais quando é pra elogiar eu tambem elogio! Parabens lux, bom trabalho, e se cuide.

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

games-lux me fala uma coisa. primeira coisa parece uma pergunta meio besta mas servidor dedicado é servidor que nao é alugado certo?

segunda cooisa. eu naoo to conseguindo cara eu uso o patchv23b. to com 800x600 e cs em janela. e opengl ..esse wall ta mesma coisa que os outros mano, faço tudo certinhoo! :/

eu ainda nao testei com servidores dedicados

sera que tem computadores especificos que pegam esse wall?

:)

se puder responde agradeço!

 

 

Sim server Dedicado (Dedicated server) é server que não e alugado (É Caseiro) o Wall tem um melhor desempenho em esses tipos de servers.

 

Porem é alguns server mesmo que o Wall Não tem um desempenho de 90% Pois com a sua configuração esTá tudo certo Pois eu uso Patch v23 800x600 e opengl é o mais comum.

 

Uma dica : se voçe conseguir achar server que o Wall funfa 90% Add ele Para os favoritos*

 

 

 

 

LuX :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ele tem mira automatica so hed shot????

Amigo, não é uma mira automatica só head shot, é uma mira que de acordo com a cor dos models do players, se atira automaticamente. Espero ter ajudado.

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gams-lux mano tipo eu testei em mais ou menos uns 7 servidores dedicados. e cara impressionante. só em um deles funcionou 90% o wall :/ pooxa. pensava que tipo em MAIORIA dos servidores dedicados iria funfar 100%.

mas nem isso..

tipo queria uma ajuda. sera que tem jeito de tipo vc me informar qual a configuração tipo do cs entende? que tu usa pra que o wall pegue 90%? iria me ajudar mto.

e outro pedido se puder. me passe um ip de server de cs que já pegou 90% do wall.? pra eu ver se é o computador ou eu mesmo que estou fazendo alguma coisa errada ! =/

obrigado !

pode ser o patch?

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz Lux, tópico ta realmente bom, a única coisa ruim é o tamanho dos models para download, meu deus, muito grande. HAHA', prefiro jogar sem eles e sem wall, tirando isso, ta muito show.

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.