Akilleks~™ 0 Postado 5 de Março 2010 Compartilhar Postado 5 de Março 2010 Parabens cara Avisado por flood ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xeckoteam 0 Postado 5 de Março 2010 Compartilhar Postado 5 de Março 2010 tipo , aki tem vez q ta bom , e tem vez que está ruim , é pelos SERVERS , se pa vc podia passar uns servers q pega 90 % - 80 % .. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se entra ae galeraa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igorkiller123 0 Postado 5 de Março 2010 Compartilhar Postado 5 de Março 2010 Mtuuu loko vei vlw msm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rhk.BR 0 Postado 6 de Março 2010 Compartilhar Postado 6 de Março 2010 valeu a inteção! mas nao funfa nao cara, na moral vei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gilbjuni92 0 Postado 6 de Março 2010 Compartilhar Postado 6 de Março 2010 hehe , muuuuuuito da hora ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
games-lux 0 Postado 6 de Março 2010 Autor Compartilhar Postado 6 de Março 2010 Como usa modelos me ajuda ai please nao sei usar amigo < Faça o download dos Models. e Jogue todos os arquivos que estão na pasta para o seu desktop (area de trabalho) Logo em seguida copie todas as pastas dos models e jogue na seguinte pasta C:\Arquivos de programas\Valve\cstrike\models\player ;) espero ter ajudado voçe e a outros que ficaram em duvidas :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
croc4dead 0 Postado 6 de Março 2010 Compartilhar Postado 6 de Março 2010 veio o melhor por enquanto humilho lux. estou todo diaem seu blog esta otimo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
filipetevez 0 Postado 6 de Março 2010 Compartilhar Postado 6 de Março 2010 pega em 3D3? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
games-lux 0 Postado 6 de Março 2010 Autor Compartilhar Postado 6 de Março 2010 pega em 3D3? Desculpe amigo só pega no Modo Opengl :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AlemDoNb 0 Postado 6 de Março 2010 Compartilhar Postado 6 de Março 2010 aki minha placa keimo so consigo d3d aff kk n conseguir fazer funfar sem open gl ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
michaelw 0 Postado 7 de Março 2010 Compartilhar Postado 7 de Março 2010 manim valew a intensao mais nao funfa 90% nao funfa uns 60% igual aos outros! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SoNoOBmSm 0 Postado 7 de Março 2010 Compartilhar Postado 7 de Março 2010 Eu n connsigo entender como pessoas incopetentes adoram chingar mto falaram q pego 90% 100% e vcs ficam chingando um grande membro como o lux.... n sei se vcs fizeram o tuto certinho pq nesse meu pc veio da ***** pego PERFECT unico wall que aki pego parabens lux ja tem meu thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
godtanker 4 Postado 7 de Março 2010 Compartilhar Postado 7 de Março 2010 testei em 20 server que eu tenho aqui nos favoritos todos são dedicados e pegou 100% eu tava meio na dust2 dava pra ver o cara la na base tr atraves da parede wall bom ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
games-lux 0 Postado 7 de Março 2010 Autor Compartilhar Postado 7 de Março 2010 Eu n connsigo entender como pessoas incopetentes adoram chingar mto falaram q pego 90% 100% e vcs ficam chingando um grande membro como o lux.... n sei se vcs fizeram o tuto certinho pq nesse meu pc veio da ***** pego PERFECT unico wall que aki pego parabens lux ja tem meu thx Muito obrigado! . eu tento fazer meu trabalho para ajudar os outros mas concerteza sempre tem gente que não vai concordar e alguns vão adorar. mas e isso que eu tenhu em mente. Não estou aqui no web cheats para ficar que nem bobo divulgando meu blog. pois sim ja sou membro do web cheats de 2008 a 2010 sempre ajudando outras pessoas. vai leva um agradeçimento a todos que me agradeçeram. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Irogs 0 Postado 7 de Março 2010 Compartilhar Postado 7 de Março 2010 games-lux me fala uma coisa. primeira coisa parece uma pergunta meio besta mas servidor dedicado é servidor que nao é alugado certo? segunda cooisa. eu naoo to conseguindo cara eu uso o patchv23b. to com 800x600 e cs em janela. e opengl ..esse wall ta mesma coisa que os outros mano, faço tudo certinhoo! :/ eu ainda nao testei com servidores dedicados sera que tem computadores especificos que pegam esse wall? :) se puder responde agradeço! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SekoLeo 7 Postado 8 de Março 2010 Compartilhar Postado 8 de Março 2010 Muito obrigado! . eu tento fazer meu trabalho para ajudar os outros mas concerteza sempre tem gente que não vai concordar e alguns vão adorar. mas e isso que eu tenhu em mente. Não estou aqui no web cheats para ficar que nem bobo divulgando meu blog. pois sim ja sou membro do web cheats de 2008 a 2010 sempre ajudando outras pessoas. vai leva um agradeçimento a todos que me agradeçeram. Games-Lux, Realmente dessa vez, você se superou, wall ta 90% mesmo, testado e aprovado, existem algumas falhas, mais nada que atrapalhe, sinceramente eu gostei, acho que deva estar até melhor que o wall postado por mim, quando é pra criticar eu critico, mais quando é pra elogiar eu tambem elogio! Parabens lux, bom trabalho, e se cuide. Obrigado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
games-lux 0 Postado 8 de Março 2010 Autor Compartilhar Postado 8 de Março 2010 games-lux me fala uma coisa. primeira coisa parece uma pergunta meio besta mas servidor dedicado é servidor que nao é alugado certo? segunda cooisa. eu naoo to conseguindo cara eu uso o patchv23b. to com 800x600 e cs em janela. e opengl ..esse wall ta mesma coisa que os outros mano, faço tudo certinhoo! :/ eu ainda nao testei com servidores dedicados sera que tem computadores especificos que pegam esse wall? :) se puder responde agradeço! Sim server Dedicado (Dedicated server) é server que não e alugado (É Caseiro) o Wall tem um melhor desempenho em esses tipos de servers. Porem é alguns server mesmo que o Wall Não tem um desempenho de 90% Pois com a sua configuração esTá tudo certo Pois eu uso Patch v23 800x600 e opengl é o mais comum. Uma dica : se voçe conseguir achar server que o Wall funfa 90% Add ele Para os favoritos* LuX :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LordThiago5 0 Postado 8 de Março 2010 Compartilhar Postado 8 de Março 2010 ele tem mira automatica so hed shot???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SekoLeo 7 Postado 8 de Março 2010 Compartilhar Postado 8 de Março 2010 ele tem mira automatica so hed shot???? Amigo, não é uma mira automatica só head shot, é uma mira que de acordo com a cor dos models do players, se atira automaticamente. Espero ter ajudado. Obrigado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lcsjg10 0 Postado 8 de Março 2010 Compartilhar Postado 8 de Março 2010 Wall lixo pra caralho, testei aqui com patch v23, 26, 32 com os models, nao pego nenhum, só pega 100% quando ta morto ou spect -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
michaelw 0 Postado 8 de Março 2010 Compartilhar Postado 8 de Março 2010 Lux aqui cara. Eu coloco os models la na pasta, eles nao ficam igual na imagem. os cts ficam todos azuis e os tr todos vermelhos :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Irogs 0 Postado 9 de Março 2010 Compartilhar Postado 9 de Março 2010 gams-lux mano tipo eu testei em mais ou menos uns 7 servidores dedicados. e cara impressionante. só em um deles funcionou 90% o wall :/ pooxa. pensava que tipo em MAIORIA dos servidores dedicados iria funfar 100%. mas nem isso.. tipo queria uma ajuda. sera que tem jeito de tipo vc me informar qual a configuração tipo do cs entende? que tu usa pra que o wall pegue 90%? iria me ajudar mto. e outro pedido se puder. me passe um ip de server de cs que já pegou 90% do wall.? pra eu ver se é o computador ou eu mesmo que estou fazendo alguma coisa errada ! =/ obrigado ! pode ser o patch? ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FelipeJony 2 Postado 9 de Março 2010 Compartilhar Postado 9 de Março 2010 parabens lux topiko bem explicado ! Sempre ajudando o pessoal da WC parabens ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SekoLeo 7 Postado 9 de Março 2010 Compartilhar Postado 9 de Março 2010 Putz Lux, tópico ta realmente bom, a única coisa ruim é o tamanho dos models para download, meu deus, muito grande. HAHA', prefiro jogar sem eles e sem wall, tirando isso, ta muito show. Obrigado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RickZiNhoO. 0 Postado 9 de Março 2010 Compartilhar Postado 9 de Março 2010 Vlw :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados