Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

ganhando pontos buzzy bol sem comprar os chicletes

Posts Recomendados

Bem ola jent irei mostrar hj como conseguir pontos de buzzy bol sem comprar os chicletes vejam....!!

nusss, eu descobri uma tecnica loka q tem como ganhar os pontos d buzzy bol sem compra-los e n eh um gerador!!!!!

existem 5 chaves diferentes q sempre iniciam os codigos buzzy bol, todas elas sempre começam com um numero e dps umas letras, contem no codigo sempre 4 digitos a chave, dps eh soh digitar mais três letras ou NÚMEROS diferentes, naum saum aceitos caracteres especiais (. , : ; ç ,etc...)

saum essas chaves:

5VHK

2FMO

1BIX

1AQJ

3KPX

prova q funcionou...

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

ganhei 2pontos na cagada!!!!!! 0.o

mas atençao: vc soh pode tentar 5 vezes ao dia!! senao... vc n consegue mais colokar codigoos

__________________________________________________ _____________-

EDIT!!!!!!!: descobri uma coisa, de tao idiota q eu era, descobri q dps das chaves podem ser usados 3 caracteres ALFANUMÉRICOS (SENDO ASSIM LETRAS E NÚMEROS, PODEM SER SOH NÚMEROS OU LETRAS E NÚMEROS) me desculpem o erro no tuto, mas contineum tentando aew ^^

OBS: Nao existem so essas chaves existem mto mais e so exemplos!!..

Se gostou do meu trabalho agradeça n custa cash nem cai a mao..!

aaa e antes de ir embora da um up nele aii!

xauu!:D:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

man n disse hora nenhuma q foi eu q criei so estou passando para ca oq eu li e n foi ctrl + c e crtl + v eu escrevi com as minhas palavras --' pq n vi um topico assim aki mas se um moderador vier aki e ja tiver visto esse topico eu msmo chego nele e pesso pra ele fecha esse aki n tem problema so estava tentando divulgar oq eu achei!!:mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.