Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dubladores do GC

gabrinefron
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pessoas que dublam o GC

Tem sempre alguem que fala ´´onde eu ja ouvi essa voz`` eu sei lhe responder com todos os dubladores e os trabalhos realizados:

elesis.jpg

Dubladora= Samira Fernandes.

Trabalhos Realizados: Nami em One Piece, Elie em Rave Master, Yufa em Ragnarok e Lily em Hannah Montana.

lire.jpg

Dubladora= Tatiane Keplmair.

Trabalhos Realizados: May em Pokémon, Sakura Haruno em Naruto e Ai Enma em Hell Girl.

armed.jpg

Dubladora= Fernanda Bulara.

Trabalhos Realizados: Ino Yamanaka em Naruto, Ayame em Inu Yasha e Will em W.I.T.C.H.

lassp.jpg

Dublado= Alfredo Rollo.

Trabalhos Realizados: Brock em Pokémon, Iruga em Ragnarok e Vegeta em Dragon Ball.

ryanr.jpg

Dublador= Ulisses Bezerra.

Trabalhos Realizados: Shun de Andrômeda em Cavaleiros do Zodíaco e Berto em Max Steel.

ronan.jpg

Dublador= Wendell Bezerra.

Trabalhos Realizados: Goku em Dragon Ball, Bob Esponja e ProtoMan em MegaMan.

amyw.jpg

Dubladora= Márcia Regina.

Trabalhos Realizados: Misty em Pokémon, Sailor Netuno em Sailor Moon e Shiory em Inu Yasha.

jinp.jpg

Dublador= Fábio Lucindo.

Trabalhos Realizados: Ash Ketchum em Pokémon, Kiba em Naruto e Ichigo Kurosaki em Bleach.

sieghart.jpg

Dublador= Marcelo Campos.

Trabalhos Realizados: Mu de Aries em Cavaleiros do Zodíaco e Seto Kaiba em Yu Gi Oh.

Créditos:

~> LevelUp Games

~> KingLoko

~> Shack

~>Gabrinefron

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.