Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Senshomaru'Z Hacker 100% Funcional

SenshomaruZ
 Compartilhar

Posts Recomendados

Kra vlw pelo hack MUITOOO bom msm!!! msm vc tento postado ja faiz tempo ele ainda funciona perfeitamente. Ja dei meus thx pra vc por esse hack perfeito :)

e eh issu ai hack bem feito continua pegando dps de varias atualizações igual o seu!, continue assim e faça + hacks otimos igual a esse.

Vlw!!

Pow Brigadão Manow ! :D

Qualker Duvida Só Falar !

mnw o meu taah sendo arkivo no modo de winrar

é assim msm ?

Mais É Em Winrar Mesmo Manoe Pra Vc Poder Extrair-lo Vc Tem Que Ter O WinRar No Seu Pc ! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[/font]

Pow Mano O Selo De Basilisko É Meio Ruinzinho De Dropar Mesmo ....

E o Hacker Tah Funfando Perfeitamente ! :D

ok

vou tentar aki kualker coisa eo flo aki de nv

Blz Mano To Sempre On Só Xamar ! :D

Link para o comentário

Aew Manin gotei mto, Levo meus Thanks! Mais aew o "Somente one hit" deu hacker detectado aki e o "somente Auto kill" não pego --'

O unico q pega é o q eu mais ODEIO, q é o, Auto Kill, Skill De Cash, Monstros Passivos e" Delay Portal"(Auto kill e Delay suave) mais é o unico q pega--' depois arruma aew mais levo meus Thanks assim memso !

Mais tira o skill de cash manin pra evitar quais quer problemas pros outros te agradeço C fizer isso Abraços .

Link para o comentário

nao funfa pohaaaa que disgramá:mad:

Mano Vc Deve Ter Feito Algo Errado Pq Funfou Com Geral ! :)

Aew Manin gotei mto, Levo meus Thanks! Mais aew o "Somente one hit" deu hacker detectado aki e o "somente Auto kill" não pego --'

O unico q pega é o q eu mais ODEIO, q é o, Auto Kill, Skill De Cash, Monstros Passivos e" Delay Portal"(Auto kill e Delay suave) mais é o unico q pega--' depois arruma aew mais levo meus Thanks assim memso !

Mais tira o skill de cash manin pra evitar quais quer problemas pros outros te agradeço C fizer isso Abraços . [/size][/font]

Pow Mano Aki Tah Pegando 2 Pq O One Hit Deu Bug Trap Apartir Da Ultima Att Mais Os Outros 2 Auto Kill's Ainda Tão Funfando Perfeitamente O Somente Auto Kill E O Auto Kill By : SenshomaruZ Funfando 100% ! ;)

Link para o comentário

Link para o comentário

Samuja da para você parar de ficar divulgando seu tópico no tópico dos outros,

E a propósito,

A respeito do tópico está bem organizado,

Bem explicado tudo para ser um bom hacker,

Quando meu gc att vou ver se funfa,

Até mais.

Link para o comentário

Uma única pergunta,

Você disse que tem drop de itens e tudo mais,

Esse drop de itens para as classes são só para 3ª e 4ª ou também valem pra 2ª classe?

Obrigado.

Uma única pergunta,

O drop de itens de classe são só para 3ª e 4ª classes,

Ou também funcionam para 2ª classe?

Obrigado.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.