Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Senshomaru'Z Hacker 100% Funcional

SenshomaruZ
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pow Galera Brigadão Por Terem Gostado Do Meu Hacker e Mais Uma Coisa Eu Agradeço Para Akelas Pessoas Que Tão Ajudando Os Que Estão com Duvida Sobre O Hack Pq Algumas Pessoas Que Gikam Com Duvida E Pergunta E Eu To Off Entao Eu Agradeço A Walleria E O falconred Obrigado Por Vcs Terem Tirado Duvidas De Algumas Outras Pessoas ...

E tayde Para Dropar As Onyx Tem Que Ter Heroico Sim Manin ! :D:D:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano eu nao peguei + de 3 Onyx isso e normal de qualquer fase -.- tem que ter um jeito para isso :mad::mad::mad::mad:[/color][/size]

Mano Vc Tah Usando Qual Dos 3 Hacker's? Para Eu Lha Explikar Melhor ! :confused:

Link para o comentário

Ta escrito assim : AutoKill By Heros ~ e o que tem auto kill + one hit + skill cash[/color][/size]

Mano Não Tem Nada Escrito Auto Kill By Heros ~, E Sim Auto Kill By : SenshomaruZ !

E O Hakcer De Dropa De Onyx Itens Skill De Mp E Ect Fika No Hacker Ato Kill By : SenshomaruZ E Pra Dropar Bastante Onyx De Xenia Vai No Templo Da Sintonia Heroico FULL ! :D

Link para o comentário

Eu quero em Elia quero pegar o Cazeaje JR . E tabem aonde pega o thanatos JR ?[/color][/size]

Edit

Malz e pq tem 2 Hacker hsuashausua

Puts Mano Pra Vc Pegar O Cazeaje Jr Vc Vai Ter Que Ter Um Pouco De Paciençia Pq Os Portais Do Castelo Cazeaje Não Abrem Para Vc Volta Uma Fase Só Abrem Para Te Levar Direto Ao Xefe Ai Não Da Pra Vc Fazer Full E Pegar Muitas Onyx ...

Ja Para Pegar O Thanatos Jr É Melhor Pq Os Portais Abrem Para Vc Voltar Fases E Fazer Full :D

E O Thanatos Jr Dropa No Templo Da Sintonia (Ultima Missão De Xênia) :D:D

Link para o comentário

Ata vlw tava achando estranho Thanks ! vo começar a pegar thanatos [/color][/size]

Blz Mano , Qualker Outra Dúvida É Só Falar Aki Que Eu Responderei ! :D

Vc Naum consegue fazer Um Power script ???? Com tudo isso ? Axo mais Facil assim Mas Naum estou reclamadno de seus Haker's AXO elles Bons Tomara q funcione ^^ Vlw ! :D[/color][/size][/font]

Pow Mano Conseguir Eu Até Consigo Só Q Eu Axo Script's Horrivel Por Issu Eu Só Faço Por Stage Que É Bem Melhor E Mais Facil Entendimento Para Os Membros Da WC ! :D:D

Link para o comentário

Kra vlw pelo hack MUITOOO bom msm!!! msm vc tento postado ja faiz tempo ele ainda funciona perfeitamente. Ja dei meus thx pra vc por esse hack perfeito :)

e eh issu ai hack bem feito continua pegando dps de varias atualizações igual o seu!, continue assim e faça + hacks otimos igual a esse.

Vlw!!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.