Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Senshomaru'Z Hacker 100% Funcional

SenshomaruZ
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera Muito Obrigado Por Vcs Terem Gostado Do Meu Hacker E Ele Vai Funfar Até A Proxima Att Quando Xegar A Mari Ele N Vai Mais Funfa E Eu Irei Criar Outro Não C Preocupem ! E Continuem Baixando E Agradeçendo ! :D:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou tendo problemas aki.... durante atarde toda nao consegui mi conectar em nenhum sevidor (qndo clico em um servidor ele simplesmente trava tudo e mais nada.... mais ele é bom... se puder mi falar qual o problema agoradeço..já tentei reinstalar e continua mesma coisa só na madruga passada q instalei funfou agora nao qer mais...vlw

Link para o comentário

Tá dando um bug no Templo da Sintonia:

grandchase2010030419220.jpg

Usei o script que vem somente o auto-kill.

Pow Mano Usa O Auto Kill By : SenshomaruZ Que Funfa Direitim ! :D

estou tendo problemas aki.... durante atarde toda nao consegui mi conectar em nenhum sevidor (qndo clico em um servidor ele simplesmente trava tudo e mais nada.... mais ele é bom... se puder mi falar qual o problema agoradeço..já tentei reinstalar e continua mesma coisa só na madruga passada q instalei funfou agora nao qer mais...vlw

Pow Mano Não É Culpa Do Hacker Não Aki Em Kasa Tah Acontecendo A Mesma Coisa Trava Tuduh Quando Eu Cliko No Servidor ! :(

Link para o comentário

aff cara seja mais umilde o haker ta bom mais para de pedir tanks mano seja mais umilde!!!:):):)

cara ese problema e porque vcs tao usando haker o gc ta atualizando toda vida mais so ta atualizando o haker e eles nao tao dando avisos so para tirar os haker que se cvs entrarem sem haker nao vai da problema nenhum:p:p:p:p

- S K R I L L E X -

D U B S T E P

Link para o comentário

Em Breve Senshomaru'Z 1.0 Galera Apartir De Quarta Feira 10/03/2010

Enquanto Issu Podem Continuar Baixando Esse Aew Q Está Ótimo ! :D:D

Pow Galera To Vendo Que Tem Mais de 480 Downloads E Praticamente 130 E Pokas Pessoas Agradeçeram ....

Mais Tuduh Bem U Que Importa É Que Vcs Gostarão Do Meu Hacker :D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.