Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Senshomaru'Z Hacker 100% Funcional

SenshomaruZ
 Compartilhar

Posts Recomendados

pow um dos poucos hack q funfa VALEU CARA TE AMOOOOOOOOOOOO (sem viadagem '-')

haushaushaushauh

Vlw Brother E Não Se Preocupem Que Quando Xegar A Mari Eu Irei Fazer Outrro Hacker Bom E Funcional ! :D

Mano Tenta Organizar Mais o Topico e Evitar os Flooder's , Acho Que Vou Fazer Uma Concorrencia ;p Vou Cria Meu Script Com Apoio De Alguns Brother , Boa Sorte =)

Pow Mano Boa Sorte Pra Vc Tbm !

Te Adimiro Pakas ! :D

Hack de onix ta no auto kill ou no one hit? Ce for no auto kill n funfa

O Hacker De Onyx , MP , Drop Esta Todos No Hacker 1 Que Se Xama : Auto Kill By SenshomaruZ E Funfa Perfeitamente ! :p

aki o com one hit deu hack detect

Pow Mano Então Usa Os Outros Dois ....

Eu Aconcelho Usar O Auto Kill By : SenshomaruZ ! :cool:

Pow Mais de 250 Download's Gostei De Ver Galera !

Continuem Baixando E Agradeçendo Qualker Duvida Só Pergunta Que Eu Responderei ! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Funfo mas esse hack já é velhão substituir o fight.kon por outro com estrutura modificada. Só um problema o pet hack n funfa quando o é pet é a fran ou o thanatos jr., mas levou meu agradecimentos.:cool:

Se eu já te ajudai um dia e vc n agradeceu eu vo descobrir eu quando eu descobrir,,,,Eu vo pegir pra vc aradecer denovo :mad:

Link para o comentário

testando

kra essas print sao suas????:confused::confused:POR QUE NA PRIMERA FOTO E UMA ELESES COM DUPLA.ESCUDO DORADO...

E NA SEGUNDA TA COM ESCUDO DE LEVEL 45+ ALGO ASSIM E NAO TEM DUPLA... TA FUNFANDO O HACK ???

""TESTANDOOO""

Mano Lê A 1º Pagina Que Uma Pessoa Perguntou Issu Tbm E Eu Explikei Lah ! :D

E Se Funfa Não Eskeçe De Agradeçer Não Tah Ok Mano ? :D:D

Link para o comentário

Pow Galera Eu To Vendo Que Tem Muita Gente Baixando E Postando Que Funfou E não Tão Agradeçendo ....

Não Eskeçam De Agradeçer Não Pow ! :D:D

Manow Os Link's Não Estão Off Não Os 2 O De Download E O Do Scan Tao ON !

Link para o comentário

O OneHit que nao funciona , quando entro na missao o jogo FECHA automatico ..

So comigo isso ????

Mano Pra Que Vc Ker Usar O One Hit C Tem Auto Kill?

E Se O One Hit N Funfa Com Vc Usa O Auto Kill By : SenshomaruZ

Agradeça !

Link para o comentário

É pq ja usei autokill 100 vezes pra pega o rubi de patusei e nada , ae quando fiz o teste do lass pra pega usei o seu OneHit no Boss caiu de primeira , mas agora nao ta funcionando o OneHit seu .. ^^

Autokill ta funfando!!!!

Mano Pra Que Vc Ker Usar O One Hit C Tem Auto Kill?

E Se O One Hit N Funfa Com Vc Usa O Auto Kill By : SenshomaruZ

Agradeça ![/color][/size][/font]

Link para o comentário

É pq ja usei autokill 100 vezes pra pega o rubi de patusei e nada , ae quando fiz o teste do lass pra pega usei o seu OneHit no Boss caiu de primeira , mas agora nao ta funcionando o OneHit seu .. ^^

Autokill ta funfando!!!!

Manow O Rubi De Patusei com O Auto Kill Tah Meio Q Bugado Pq Quando C Tira O Oxigênio De Patusei O Rubi Buga Então Quando Vcs Forem Pegar Rubi Lah Vc Usem O Somente Auto Kill Pq Ele Não Tira O Oxigênio Ou Entao O One Hit ! :D

Link para o comentário

Blza vo testa .. o autokill normal , pq o OneHit nao funfa mais.

Manow O Rubi De Patusei com O Auto Kill Tah Meio Q Bugado Pq Quando C Tira O Oxigênio De Patusei O Rubi Buga Então Quando Vcs Forem Pegar Rubi Lah Vc Usem O Somente Auto Kill Pq Ele Não Tira O Oxigênio Ou Entao O One Hit ![/color][/size][/font] :D
Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.