Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Senshomaru'Z Hacker 100% Funcional

SenshomaruZ
 Compartilhar

Posts Recomendados

Hack Otimo Levo thanks Poe tava pegando mari veio 3 selos seguidos dps fui pra pega madeira veio4 seguidas noassa esse hack salvo minha vida"

:eek: :eek: :eek: , Nem Eu Sabia Q Meu Hacker Tinha Todo Esse Potencial HAUSHAUSHaush..

Brigadão Manolo ! :D

Te amo karaa..

Peguei 6 hackers diferentes nenhum pego a orbe do periet pq dava bug

o seu foi o unico q funfo

mto obrigado e continue assim *----------------------------*

Uia , Brigadão Manolo ! :D , Eu Falo Pra Vcs Q Meu Hakcer Dropa Orb Periett E Tem Gente Que Naum Acredita ^^ !

nossa vlw mesmo o hack ta funfando 100%, e tbm to tentando pega a 3 classe da elesis a 1mes e nao consigo pegar o rubi de patusei

Mano Pra Dropar Rubi De Patusei Vc Tem Q Usar O Somente Auto Kill , Pq Se Vc Usar O Auto Kill Full Vai Bugar A Fase Pq Hakcer Com Stage Nas Fases Vai Bugar Todas As Fases Que Tem Agua , Por Issu Quando Vcs Forem Fazer Alguma Missa Em Patusei Que Tenha Q Dropar Algo Usem O Somente Auto Kill ! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o meu Agradeçimento[/size][/color][/size]

Brigadão Mano ! :D

Quando ele parar de funfar vc vai att ele ou vai criar outro???:[/color][/size]cool:

Vou Att Concerteza , Naum Se Preocupem Galera Amanha " SE PARAR DE FUNFAR " Eu Vou Att Ele . Relaxem ! ;)

Link para o comentário

Sephiroth;1691695']mais uma vez perfeito ;)

Uia Vlw Manolo ! :D

po cara

dropa items para o teste da mari?

Dropa Sim Senhor ! :p

Mt Bom Man Levo meu Thanks Continue Assim ;)[/color][/size][/font]

Opa Brigadão Mano

E Galera Talvez Amanha Meu Hacker Vai Parar De Funfar , Mais Naum Se Preocupem Eu Irei Atualiza-Lo ! :D

Link para o comentário

~Parabéns mano, sempre fazendo uns dos melhores hacker's ! Levou meus Agradecimentos. Continua assim mano.

Nuss Brigadão Mano ...

Mais O Incrível É Que Eu Fiz Esse Hack Jah Tem Uns 3 Meses Eu Axo E ele Continua Funfando :eek: ^^

Mano eu nunca agradeci ninguem ... mais com esse hack dropei os 3 tridente de poseidon muito fast .. 4x na missao

e por isso leva meu thx

Nuss Pra Mim Issu É Uma Honra Ser O Seu Primeiro Thank's :D

Muito Obrigado Manolo !

o cara o negocio é o seguinte: eu estou tentando pegar o 2 step da mari e nao ta vendo nem um item eu ja fui 6 vezes e nada!!! me ajuda aew cara:([/color][/size]

Mano Se Vc Tiver Indo Com O Auto Kill Full Tenta Ir Com O Somente Auto Kill Agora Que Ele Dropa ! :D :D :D

Link para o comentário

Cara o Hack da Otimo vlw ai levo meu

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Mari User

Metas:

Algum Char Level 60 [ ]

Todas as 4 Classes [ ]

Link para o comentário

cara seu hack ten varias qualidades boas mais eu tenho tipo assim um pouco de medo de subistituir pq se eu subistitiuir não vai ter como eu tirar o hack entendeu e a outra pasta que eu subistituir tará mais no computador:(:(

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.