Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Senshomaru'Z Hacker 100% Funcional


SenshomaruZ
 Compartilhar

Posts Recomendados

Meus parabens kara... muito otimo esse hack... procurei por muito tempo por um hack assim, mas nunca achava... vlw mesmo.. continue assim... eu so queria te fazer uma pergunta: eu to querendo pegar 3 corações de basilisco.. e naum estou conseguindo... ja fui la varias vezes.. e ele naum da o coração nem a pal... isso é normal? e queria saber tb se dava pra aumentar a taxa de drop de 80% para 100%?(é so uma pergunta vei, naum se ofenda!) mesmo assim fica um abraço e ate mais... espero sua resposta!

e para quem for baixar esse hack... pode baixar! testado e aprovadissimo... ^^:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu que tenho que agradecer a ti por te feito um hack "Arrasador" (como diz a Mari ) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk !!! qualquer coisa tamos ai !!

 

Boa ahsuhahaus ( Arrasador : Como Diz A Mari ) Gostei Mano ! Brigadão ! :D

 

pega as coisas da 3 classe mas e a medalha so no pvp mesmo ? tipo da pra pega mais em so uma jogada?

Issu É Impossivel Mano Só Da Pra Pegar Uma Medalha Por Vez A Naum Ser Que V Tenha Alguns Desafios Pedindo PvP Tbm Ai Vai Dobrar ! ;)

 

Meus parabens kara... muito otimo esse hack... procurei por muito tempo por um hack assim, mas nunca achava... vlw mesmo.. continue assim... eu so queria te fazer uma pergunta: eu to querendo pegar 3 corações de basilisco.. e naum estou conseguindo... ja fui la varias vezes.. e ele naum da o coração nem a pal... isso é normal? e queria saber tb se dava pra aumentar a taxa de drop de 80% para 100%?(é so uma pergunta vei, naum se ofenda!) mesmo assim fica um abraço e ate mais... espero sua resposta!

e para quem for baixar esse hack... pode baixar! testado e aprovadissimo... ^^:D

 

Puts Mano Vlw , Se Vc Tah Demorando Tanto Pra Pegar Os Coraçoes Tenta Usar O Somente Auto Kill , E Mano Naum Tem Como Deixar O Drop Como 100% ^^ Amanha Vou Atualiza-lo E Vou Tentar Aumetar O Srop Pq Amanha Vai Att Mesmo Ai Vou Ver Se Separo O Hack De Mp Tbm Pq Muita Gente Pediu Issu Vou Fazer 3 Pastas Uma Com Auto Kill Full , Uma Com Somente Auto Kill E Uma Com Somente One Hit E Skill's ! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse hacker me Ajudou muit mano ...agora quando vem um hack fika pau a pau

(a nao ser ki tenha HP )

XD

 

Pow Vlw Mano ! :D

 

Num funfa no serven faz um hacker pro serven :mad::mad::mad::mad:

 

Mano Naum Entendi Muito O Que Vc Kiz Dizer :confused:

O Que É Serven ? :confused::confused:

Poderia Especifikar Sua Resposta Para Eu Poder Ajuda-Lo Por Favor ? :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

full ticket heroico on ?

 

Naum Mano Por Enquanto Naum Existe Mais Ticket Heróico Full ! :(

 

heey, ta funcionando? oO

 

Claro Que Sim Né Mano , Se Naum Tivesse Os Mod's Ja Teriam Dado Closed ! :D

 

Windows 7 Entendeu :):):):)

 

Funfa No Windows 7 Sim Mano !

Eu Tenhu Um Amigo Que Tem Windows 7 E Joga GC Com Meu Hacker Di Boa ! ;) :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se funfa

e cair o rubi de patusei leva meus thank´s em!

a coisa mais chata da terceira classe é o rubi de patusei

né!!!

 

Mano Para Cair O Rubi De Patusei Vc Tem Que Ir Com O Somente Auto Kill Naum Se Esqueça ! Se Vc For Com O Auto Kill Full Vai Bugar , Entao Tem Que Ir Com O somente Auto Kill ! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.