Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Senshomaru'Z Hacker 100% Funcional

SenshomaruZ
 Compartilhar

Posts Recomendados

Kara, parabens velhoo

o melhor topico q eu vi na area de GC, e funfa msm, vlws!!![/size]

Nuss Veyo Brigadão Mesmo ! :D Estou Lisongiado Em Fazer Parte Deste Forum Ajudando As Pessoas Muito Obrigado Mesmo ! :)

E Se Tiverem Duvidas Perguntem Estarei On Até De Noite ! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

testei e aprovei levo meu thanks

ou tem como vc fazer para aumentar o drop dos itens para ter a amy pq os itens da chegada de xenia tão impossiveis de cair obrigado

Mano Vou Ver Se Faço Issu Na Proxima Att ....

E Para Vim Os Itens Mais Rapido Da Amy Usem Somente Auto Kill Em Xegada Em Xênia ! ;)

Link para o comentário

Cara num to conseguindo dropa pó de rainha negra como q eu pego eu uso o drop ow só o auto kill????:confused:

Mano Se Vc Naum Tiver Conseguindo Com O Auto Kill Full , Vai Com O Somente Auto Kill Que Dropa ! :D

VOCÊ COLOOU MEU SCRIPT'S COLOOOOOOOOOOOUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU AFFFFFFFFFFF :mad:[/size][/font]

Vc Tah LooL ? , Pq Colei Seu Hacker ?

Viaja Naum Parceiro Naum Consegue Criar Hacker Bom Vem Fala Que Os Outros Copiaram Seu Hacker , Odeio Issu , Vai Perturbar Otro Mermão ! :mad:

vlw amigo funfa sertim 100% mas aki eu peguei thanatos jr esse hack de onix funciona para pegar cazeaje jr tb?

Funfa Sim Mano , Quer Uma Dica , Vai Em Katacumbes De Kastulle Q Cai Mais Onyx De Ellia (Pelo Menos Comiguh Caiu Mais Lah Do Que Qualker Outro Lugar De Ellia) , Bom Drop De Onyx Aew ! ;)

Link para o comentário

Vlw lek testado e aprovado ....

gosto muito do seu trabalho muito obrigado ajudou pakas ! :D[/color][/size][/font][/center]

Pow Brigadão Mano To Vendo Que Vc Tah Sempre Aki No Meu Tópico Muito Obrigado Mesmo Por Vc ter Escolhido Meu Hacker Para Vc User Sempre ! Estou Lisongiado ! :o :D

ta otimo cara parabens levo meu tanks muito bom mesmo melhor hacker q ja fizeram

Puts Mano Brigadão ! ;)

Qualker Duvida Só Falarem Galera !

To Saindo Agora La Pras 13:00 To Logando De Novo Pq É A Hora Q Eu Xego Do Colégio , Fuis Bom Jogo A Todos E Usem Meu Hacker Com Moderação ! :D

Link para o comentário

po eu vo com auto kill e portais mas nunca dropa escama de basilisco, se eu for com somente alto kill se acha que dropa?

eskece ja veio, com o alto kill e portais tb buga o buga o basilisco

Link para o comentário

po eu vo com auto kill e portais mas nunca dropa escama de basilisco, se eu for com somente alto kill se acha que dropa?

eskece ja veio, com o alto kill e portais tb buga o buga o basilisco

Pow Mano Basilisko Naum Buga Com O Hacker Full Naum ! ;)

vlw aki levou meu taks:D

Vlw Brother E Qualker Duvida Só Perguntar Estou On ! :D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.