Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Senshomaru'Z Hacker 100% Funcional


SenshomaruZ
 Compartilhar

Posts Recomendados

cacete eim manin.. acho que ja faz mais de 1 mes ou 2 que eu venho aqui pegar hacks atualizados e o seu sempre ta aí firme e forte UHUHEUAE mas eu nunca baixei, hj que vim da uma olhada no conteudo né acabei por optar pelo seu hack e vo lhe dizer muuuito bom parabéns... e tomara que nao fique patched nunca porque é o que eu to sempre procurando aqui e todas att tenho que troca de hack ;s..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cacete eim manin.. acho que ja faz mais de 1 mes ou 2 que eu venho aqui pegar hacks atualizados e o seu sempre ta aí firme e forte UHUHEUAE mas eu nunca baixei, hj que vim da uma olhada no conteudo né acabei por optar pelo seu hack e vo lhe dizer muuuito bom parabéns... e tomara que nao fique patched nunca porque é o que eu to sempre procurando aqui e todas att tenho que troca de hack ;s..[/color][/i]

 

Nuss ^^ Que Bom Mano , Brigadão Pelo Reconheçimento ! ;)

 

funfa em periett ??

 

Funfa Sim Senhor ! :D

 

belo lixo pra vc nao funfa em thanhatos nem em floresta da vidsa cria um que funfa em thanhatos nao levo thanks ....... crie um que funfe em thanhatos:mad::mad::mad::mad:

Belo Lixo ? AHSuahuhUAHSUAHS , Tenta Fazer Um Melhor Aew Entao ....

E Funfa 100% Sim Senhor . NUB :mad:

 

Ou cara ta pegando para pegar a amy voce nao disse no forun ou a mari:confused:

 

Tah Sim Mano Pra Pegar Amy Tah 80 % E Mari Entre 60 E 70 % :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SenshomaruZ cara eu peguei um script parecido com o seu aqui no forum, mais nao concegui pegar coralçao de dragao do sieghart, pode me dizer o % do coraçao de dragao +/- please?

 

Mano Naum Tem % Do Coração De Dragão Naum Mamo ! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eaw men Desculpa naum to conseguindo manda a imagem cara naum sei como agradece vc a MARI minha ta no 13 já cara mais nunca mais vou conseguir fazer isso até agora naum acredito oque aconteceu peguei a MARI por causa do seu Hacker mais ai se um dia sabe que e vc vou paga em dinheiro por vale apena vc ajudo naum só eu mais varias pessoa cara se esse siter desse dinheiro vc seria FELIZ mais ai me da uma dica de como posso enviar a uma imagem porque estou com ela na mão e naum to conseguindo eviar valeww mesmo cara desculpa se naum posso paga vc mais pagaria em dinheiro depois mando uma imagem para o webcheats mais preciso que vc me ajude pleses

 

 

Dica:No Presente Vem o Test da MARI esse hacker me ajudou de mais naum acredito aida que tenho a MARI só porque ganhei um pedaço do Presente e deu Lag e veio o Test da MARI se ñ acreditarem liguem para a Level Up eles vão fala pra vcs:p

 

Obs: o Test e so Clikar em Missão Completa que vc já ganha ela mais precisa pega uma gema eu acho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eaw men Desculpa naum to conseguindo manda a imagem cara naum sei como agradece vc a MARI minha ta no 13 já cara mais nunca mais vou conseguir fazer isso até agora naum acredito oque aconteceu peguei a MARI por causa do seu Hacker mais ai se um dia sabe que e vc vou paga em dinheiro por vale apena vc ajudo naum só eu mais varias pessoa cara se esse siter desse dinheiro vc seria FELIZ mais ai me da uma dica de como posso enviar a uma imagem porque estou com ela na mão e naum to conseguindo eviar valeww mesmo cara desculpa se naum posso paga vc mais pagaria em dinheiro depois mando uma imagem para o webcheats mais preciso que vc me ajude pleses

 

 

Dica:No Presente Vem o Test da MARI esse hacker me ajudou de mais naum acredito aida que tenho a MARI só porque ganhei um pedaço do Presente e deu Lag e veio o Test da MARI se ñ acreditarem liguem para a Level Up eles vão fala pra vcs:p

 

Obs: o Test e so Clikar em Missão Completa que vc já ganha ela mais precisa pega uma gema eu acho

Nuss Mano Me Manda O Seu Msn Que Eu Te Ensino A Mandar A Fotuh !

E Brigadão Por Vc Reconheçer Meu Hacker ! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow hack mt bom pegei a mari com ele e estou terminando de pegar a amy

levou meu thanks

100% aprovado pode baixar galera.[/color][/size][/font]

 

Vlw Manolo

E Galera Estou Criando O Senshomaru'Z Hacker 3.0 ( AGUARDEM ) , Virá Xeio De Novidades ! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui Men Quando Peguei a Mari no Quebra - Cabeça Premiado XD

 

Aqui eu Peguei o ultimo Parte do Quebra - Cabeça

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Segunda Parte do Quebra - Cabeça (Aqui foi quando Abri o Presente)

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Terceira Parte do Quebra - Cabeça Aqui foi Quando eu Abri o Presente e só dei OK!!! é dei Missão Compreta XD ai eu peguei a MARI

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Aqui eu Jogando com Ela XD

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui Men Quando Peguei a Mari no Quebra - Cabeça Premiado XD

 

Aqui eu Peguei o ultimo Parte do Quebra - Cabeça

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Segunda Parte do Quebra - Cabeça (Aqui foi quando Abri o Presente)

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Terceira Parte do Quebra - Cabeça Aqui foi Quando eu Abri o Presente e só dei OK!!! é dei Missão Compreta XD ai eu peguei a MARI

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Aqui eu Jogando com Ela XD

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Uia Que Massa Mano ! :D , Que Sorte Vc Teve Em ^^ , Agora Só Falta Vc Ganhar A Emily Com Meu Hacker :D

Vlw Mano Pelas Provas ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SenshomaruZ , o Auto Kill Tem % De Drop ?? Para Pegar Ah Mari eh melhor O Qual ?? So o Auto Kill Ou O outro Com POrtal e Etc ??

 

Mano Para Pegar Mari E Amy O Melhor Hack Para Se Usar É O Somente Auto Kill , E Para Upar E Tals E Melhor O Hack Full ! :D ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uns dos melhores hackers q ja vi

 

mais ow plis para de cria hacker de skill cash

 

 

Nuss Mano Brigadão ! :D

Mais Mano O Que Adianta Eu Tirar O Hacker De Skill Se Uns 87 % Dos Jogadores Tao Usando ? Pq Tipow A Maioria Kerem Hack De Skill Pra Tipo Se Vingar Um Exemplo : ( Vc Cria Uma Sala De Swap , Ai Tipow Vc Tah Com Um Xar Lvl 20 E O Kara Com Um No 60 , Ai Vc Fala Eu 1º Ai Ele Fala " OK " Ai La Na Hora De Matar Ele Vai E Começa A Te Bater Ai Vc Que Baixou O Hacker De Skill Vai La E Usa Nele , Pq Ele Que Começou Robando Entende ) ? :D :D :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.