itzmewel 0 Postado 5 de Março 2010 Compartilhar Postado 5 de Março 2010 Uma única pergunta, Você disse que tem drop de itens e tudo mais, Esse drop de itens para as classes são só para 3ª e 4ª ou também valem pra 2ª classe? Obrigado. Uma única pergunta, O drop de itens de classe são só para 3ª e 4ª classes, Ou também funcionam para 2ª classe? Obrigado. ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ Brother nao kerendo ser ignorante mass se vc parasse pra pensar nen q fosse so um poco deveria saber q funfa para todas as missoes ;x.... mas enfim FUNFA PRA SEGUNDA TERCEIRA E QUARTA CLASSE E OUTRAS MISSOES TUMEN ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caveirinha25 0 Postado 5 de Março 2010 Compartilhar Postado 5 de Março 2010 muintoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo masssssssssssaaaaaa essse hack agredeci e ainda levo meu up ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielfolena 0 Postado 5 de Março 2010 Compartilhar Postado 5 de Março 2010 como se baixa esse hack :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dedepsytrance 0 Postado 5 de Março 2010 Compartilhar Postado 5 de Março 2010 vo ve se pega se eu nãco sigquir eu posto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fritinu 0 Postado 5 de Março 2010 Compartilhar Postado 5 de Março 2010 Excelente Hack, Post Organizado... Ta De Parabens Cara.. Só Tem 1 coisa... Eu Fui Em Kamiki umas 15 vezes com o rak e nao dropou o Chifre, mas dropou todos os aneis de momban,,, Isso é normal demorar Pra Cair Algumas Coisas? Thx! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[WC]Raitos 2 Postado 5 de Março 2010 Compartilhar Postado 5 de Março 2010 Eu Testei e Não Consegui Deu Varios Erros e Pra Finalizar Fechou o Windows Inteiro^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
laraija 0 Postado 5 de Março 2010 Compartilhar Postado 5 de Março 2010 af + ou - ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jooaobdp 0 Postado 5 de Março 2010 Compartilhar Postado 5 de Março 2010 vou ver se ta funfando se funfa do a Moral ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SenshomaruZ 0 Postado 5 de Março 2010 Autor Compartilhar Postado 5 de Março 2010 Uma única pergunta, Você disse que tem drop de itens e tudo mais, Esse drop de itens para as classes são só para 3ª e 4ª ou também valem pra 2ª classe? Obrigado. Uma única pergunta, O drop de itens de classe são só para 3ª e 4ª classes, Ou também funcionam para 2ª classe? Obrigado. Mano Funfa Para Todas As Missoes Naum Se Preocupe ! :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aleksei 0 Postado 6 de Março 2010 Compartilhar Postado 6 de Março 2010 o meu so dropo 2 onix normal en cazeage ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SenshomaruZ 0 Postado 6 de Março 2010 Autor Compartilhar Postado 6 de Março 2010 Excelente Hack, Post Organizado... Ta De Parabens Cara.. Só Tem 1 coisa... Eu Fui Em Kamiki umas 15 vezes com o rak e nao dropou o Chifre, mas dropou todos os aneis de momban,,, Isso é normal demorar Pra Cair Algumas Coisas? Thx! Pow Mano Chifres De Kamiki É Meio Ruinzinhu De Cair Mesmo Mais Vais Mais Algumas Vezes Que Ele Vem ! :D o meu so dropo 2 onix normal en cazeage Puts Mano Pra Vc Pegar O Cazeaje Jr Vc Vai Ter Que Ter Um Pouco De Paciençia Pq Os Portais Do Castelo Cazeaje Não Abrem Para Vc Volta Uma Fase Só Abrem Para Te Levar Direto Ao Xefe Ai Não Da Pra Vc Fazer Full E Pegar Muitas Onyx ... Ja Para Pegar O Thanatos Jr É Melhor Pq Os Portais Abrem Para Vc Voltar Fases E Fazer Full E O Thanatos Jr Dropa No Templo Da Sintonia (Ultima Missão De Xênia) :D:D Raitos;1549094']Eu Testei e Não Consegui Deu Varios Erros e Pra Finalizar Fechou o Windows Inteiro^^ Mano Vc Deve Ter Feito Algo Errado Pq Tah Funfando Com Geral ! LooL :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Liipiinho 0 Postado 6 de Março 2010 Compartilhar Postado 6 de Março 2010 manow..eu nao to conseguindo pega itens pra pega 4ª classe so cmg??:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SenshomaruZ 0 Postado 6 de Março 2010 Autor Compartilhar Postado 6 de Março 2010 manow..eu nao to conseguindo pega itens pra pega 4ª classe so cmg??:confused: Pow Mano Eu Pegei Minha 4º Classe Com Ryan Hoje A Tarde Com Esse Hacker... Ou Vc Tah Cum Azar Ou Tah Fazendo Algo Errado ! :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
erickmore 0 Postado 6 de Março 2010 Compartilhar Postado 6 de Março 2010 Testado e aprovado levo meus thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SenshomaruZ 0 Postado 6 de Março 2010 Autor Compartilhar Postado 6 de Março 2010 Testado e aprovado levo meus thx Pow Brigadão Manow ..... Continuem Baixando Galera Funfando 100% ! :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fraddie Mercury 0 Postado 6 de Março 2010 Compartilhar Postado 6 de Março 2010 levo meu thaks:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SenshomaruZ 0 Postado 6 de Março 2010 Autor Compartilhar Postado 6 de Março 2010 levo meu thaks:D:D Vlw ... Brigadão ! ... E Aguardem Para O Meu Próximo Hacker O Hacker Senshomaru'Z 2.0 Logo Após A Att Do Dia 10/03/10 Ele Deve Ser Lançado Entre 11/03/10 e 12/03/10 Tenham Paciencia ! :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
szPatricksz 0 Postado 6 de Março 2010 Compartilhar Postado 6 de Março 2010 <big> kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk So tem lerdao kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sabem ler nao seus burros pow o hacker e bom mesmo vwl :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CesarCEARA 0 Postado 6 de Março 2010 Compartilhar Postado 6 de Março 2010 O Plaza Hack Esta Funcionando Pra Ganhar 1.99kk De GP ? Um Abraço a Todos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SenshomaruZ 0 Postado 6 de Março 2010 Autor Compartilhar Postado 6 de Março 2010 Mano Nesse Hacker Não Tem Hacker De GP Sinto Muito ! :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
valuider 0 Postado 6 de Março 2010 Compartilhar Postado 6 de Março 2010 Muito Bom Ke hack massa gosta dei meus agradeçimentos jah vlws! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wkjuninhokw 0 Postado 6 de Março 2010 Compartilhar Postado 6 de Março 2010 vlww os mano hack ta fufaando :D :D :D entra nesse site É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se e de um mano meu e ta bem legal e de tirinhas sobre animes filmes e etc..:cool: f go u c k ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luizinhoo12 0 Postado 6 de Março 2010 Compartilhar Postado 6 de Março 2010 ai quando eu baixei eu vi que tinha um nome "somente autokill" isso quer dizer que so e o auto kill ? ou tem o resto dos hacker ?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
figatroide 0 Postado 6 de Março 2010 Compartilhar Postado 6 de Março 2010 funfoi veiooooooooooooooooooo ja to jogando levo m eu thanks!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!:D:D:D:D:D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ocheferemo 0 Postado 6 de Março 2010 Compartilhar Postado 6 de Março 2010 POw manoW vLW ai hack funfanduh:eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados