Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats [Nova]Quick List da Área de Cheats²[Atualizada]

'Leozin
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom Gente! Primeiramente, quero dizer, que estou fazendo essa Quick List, porque eu andei reparando, que a Quick List aki da área, está desatualizado, membro off, o angelino_j não entra mais, e tbm não é atualizado, pois forão feitos vários hack e utilitários para the duel, que não forão colocado ali, por isso estou fazendo este tópico, com a intenção de substituir aquele outro que é mais velho. Bom, vamos ao que interessa.

O tópico terá a mesma forma do outro, só que atualizado, por tanto, não diga que é copiado!

Bom vai ter 5º Passos que vou explicar aqui:

1º Passo: Links dos hackers.

2º Passo: Creditos dos criadores dos hacks.

3º Passo: Regras desta area e também do forum com creditos.

4º Passo: Explicação do que faz e o conteudo de cada hack.

5º Passo: Conclusão.

1º Passo: Links dos hacks

Os hacks abaixo são para The Duel Brasileiro(LUG) que forão testados no dia:

[27/03/10]

Name Hack

Os hacks abaixo são para Gunz Private que forão testados no dia:

[28/03/10]

Quick List de Hacks p/ Dark Gunz

Hacks Gunz Privado

Hack Gunz Privado²

Aimbot(ShotBot)/Freebase

Utilitários para The Duel BR ou Gunz Privado testados no dia:

[28/03/10]

Pack Miras Custom

Pack Miras Custom(outro tópico)

Pack de Músicas

Pack de Músicas²

Skins e Efeitos Visuais

Skins e Efeitos Visuais²

Gunz Mouse Rebinder

Bug Boss + Bug Mapas em Combate Extremo [NOVO]

Entrando nos itens ocultos da Webstore

2º Passo: Creditos dos autores ou quem postou o hack

Créditos

hack-anonimo

Ryokusei

leozinxt

sonicelinho

aliel10

kkjanak

angelino_j

pandokaa

5415661

cadeira13

ricocaipira

joni20000

panic007

evertonjr

magicgame

Créditos

.Macumbinha.

'Chemical~

ShinOb~*

4º Passo: Explicação

Bug Boss Hack: Esse hack foi feito pelo anonimo permite que vc possa bugar o chefão da sua missão,para que possa ir quantas vezes quizer.Mais explicações no topico do hack.

Name Hack: Serve para que você faça um nick com qualquer característica como: †]^¬¬Yµ▀™ etc... Mais explicações no Tópico do hack.

Bounty Hack: Serve simplesmente para que você fique com muito dinheiro, assim podendo comprar muitar coisas na loja do jogo.

NPC Hack: Serve para que você mate os NPC´s ou Boss com facilidade, deixando-os paralisados, assim tornando mais facil de matar ele e acabar com a missão mais repidamente.

5º Passo: Conclusão

Bom, a nova Quick List foi feita, não tenhu muito a dizer, mas espero estar ajudando a vido dos usuários dessa área, então, qualquer problema, dúvida, só postar aqui.

Bom, me dei ao trabalho de fazer essa Quick List para vocês, então se ajudei ou se vc gostou, por favor clica em agradecer.

Q1pBN.png

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, vlw pessoal, pow, eu me lembro que tem um tópico aki na wc que ensina como fazr u, tpico bom pra ganhar fixo, enquanto a área, está na área certa!

Q1pBN.png

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.