Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Gold Hack e Cash Hack

SilverShadow
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ae equipe gunbound eu queria pedir q vcs fazem um cash hack e um gold hack pro gbs ou gis pq quero melhora minhas contas!! uma vez o cash hack transformava os avatar do GIS de graça!!!

vlw ae espero q vcs axem um

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po to dando 1 esperança aki pro kra e tu me derruba XD

tah dexa baxo...fio cash hack e gold hack acho q vai ser meio dificil de encontrar de novo pq agora eles tem 1 hackshield melhor e tem novos metodos contra esse tipo de hacker...tanto q taum patched neh!

intão eh isso aí

fica na esperança, vai ganhando uns ponto de evento aí q um dia tu compra 1 passarinho pra vc XD

partiuss

Link para o comentário

Originally posted by consoler

po to dando 1 esperança aki pro kra  e tu me derruba XD

tah dexa baxo...fio cash hack e gold hack acho q vai ser meio dificil de encontrar de novo pq agora eles tem 1 hackshield melhor e tem novos metodos contra esse tipo de hacker...tanto q taum patched neh!

intão eh isso aí

fica na esperança, vai ganhando uns ponto de evento aí q um dia tu compra 1 passarinho pra vc XD

partiuss

PO KRA AXO MELHOR AGENTE IR FALANDO A VERDADE C NAUM O KRA DESCOBRE A VERDADE C FICARMOS MENTINDO O KRA VAI PRA OTRO FORUM E VAI Q DERREPENTE O KRA COMEÇA A MANJAR DE CHEATS E AINDA TA AKI E FAS UNS AE PO SEI LA É MELHOR FALAR A VERDADE AKI NO FORUM ! ALGUEM DE ACORDO?

Link para o comentário

pow...eu falei a verdade...eu procuro, só q eh como eu tinha dito... tah mt dificil de achar, eu falei com ele "estamos procurando"

e pelo menos eu to...de vez em quando eu passo em uns sites aí e tento

só q o ovo falo de 1 jeito q tipo como c num desse mais

eh isso...mas qualquer coisa foi mal aí pela falha

partiuss

Link para o comentário

puts velho so falei a verdade,

pq quando eles criarao o cash hack num duro + q 1 semana u pessoal do gb ja cato,

e tipo to ai procuranu tbm c axa posto ai pru pessoal,

to tentanu cria uns xit mas eh meio fods pq n sei nd, =/

mas, mais cedu ou tarde a gente consegui

vlw

fuiz

Link para o comentário

ai pessoal... eu to com um gerenciador de cash mais nao sei onde colocar os numeros... acho q nao eh para o GB brasil sei lah para qual q eh... ele passa apenas 12 caracteres e no site do GB quando vc vai por o valor tem q ter 16 caracteries... sei la... vou fazer uma melhorar nele ai posto ele ai quando terminar... vlw? flw ai t+

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.