Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Relembrando seu tempo de criança - videos de desenhos

Dark_Killer
 Compartilhar

Posts Recomendados

lol ninguem pode culpar a TV pois foi uma das melhores invençoes que eu conheço claro alem da cerveja ;D

Mas tipo quando voce ta sem faze nada o que voce faz eu pelo menos vo olhar TV

entao eu nao culpo a TV por nada e sim o mente fraca que sao influenciados por coisas minimas

eu nao fui influenciado nem pelos conselhos dos meus pais ;D quanto mais por um programa/desenho isso vai de cada um

concordo com você!

Eu, apesar de ver todos estes desenhos milhares de vezes, não roubo, não bebo, não fumo, não me drogo, nunca matei ninguém, não tenho filhos, não sou louco por sexo e respeito muito meus pais.

Agora me diga.. qual foi a influencia que os desenhos, com todas estas mensagens subliminares que meu cérebro ja captou milhares e milhares de vezes, que deve, segundo a você, estar gravado em meu sub consciente, teve em minha pessoa como sou hoje?

Acredite, o computador foi o mais vilão da minha vida do que qualquer outra coisa. E se formos pensar em todos os riscos que corremos enquanto vivemos, não viveriamos nem um pouco.

Existe doenças, existe a criminalidade, existe acidentes... O que nos faz sair de casa então? Já que sabemos que existe um mundo louco la fora doido para nos sugar até a ultima gota, e o que todo mundo fala que tuo isso é culpa de satã que esta manipulando a vida de todos.

Por isso que não acredito nele... Não acho que se deve esclarecer qualquer coisa jogando a culpa em algo que diz existir, mas que nunca viu e que nunca teve influencia em mim...

Deus? Acredito que Deus é muito mais feliz pelo fato de eu não ter seguido pelo lado negro da força, estar matando e/ou roubando, do que eu acreditar se isso existe ou não...

realmente, não acredito em bíblia, acredito no que conforta meu coração e minha mente, acredito em Deus como tudo, alguém bondoso, que cura, que salva, que é justo, ao invés do Deus vingativo que existe em algumas passagens na bíblia.

Mas isso é uma coisa minha, somente minha, e que quando eu morrer, se eu tiver que me explicar para/com ele, me explicarei.

Entendeu o porque eu não estou entrando em contradição?

Pois eu tenho uma visão diferente, fora de qualquer religião que tente de alguma maneira me fazer acreditar nas palavras de alguém que se diz enviado de Deus, mas que muitas vezes passa na televisão mostrando que vivem em mansões, com carrões, e tudo isso com o dinheiro das pessoas que acreditam estar dando o dizimo por uma boa causa.

Mas vamos terminar nosso papo por aqui que o tópico não foi feito para isso, apenas para discutirmos sobre nossas infancias.

respeito a opnião de todos aqui, e espero que todos respeitem a minha. Não olho ninguém diferente porque fulando vi em uma igreja e beltrano vai em outra, enquanto o outro nem ao menos acredita em Deus... Respeito a todos como gostaria de ser respeitado, e penso eu que vocês vão fazer o mesmo.

Vlw. =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahnem véi, quase todos os tópicos estão descambando para os argumentos religiosos o/.

Sou da turma do "nãodrogo/fumo/matoetc"... Vi zilhões de desenho (aliás, esses desenhos aê não fazem parte da minha "infância bem infantil" HAAAAHAHAHAHAHAHA!), mas como sou Artista Plástica, VIVEM tentando encontrar sinais demoníacos nas minhas obras... "Olha, tem um chifre aqui", "ooooolha, uma cruz invertida" Eu: "Que? Ô_O Onde?"

Só para resumir, não que haja mensagem subliminar em tudo, mas o imenso número de informações em nossa mente nos faz seres com tendências de "relacionar" coisas que a princípio não tem nada a ver... Como a tesourinha aqui em cima, quando você cria um post... ali, ao lado da carinha dos emoticons... Hmmm... fálica ela, não? xD~ /PAREY

Quem procura acha *-*/

Link para o comentário

Eu nao sei bem essas historias ai eu quando era Dmenor eu assistia essas parada ai nunca me influenciou a nada

Mas tem uma coisa tambem Walt Disney o criador da Walt Disney era maçon e eu nao duvido nada desses caras pois para mim e uma das religioes mais fortes que existe tanto ta que ja existiu ate presidente americano maçon

entao eu nao duvido nada que nao tenham em alguns desenhos da disney esse tipo de menssagem

Mas mais da metade dessas coisas que voce incontra na internet e tudo piraçao da cabeça de uns desoculpados

OBS:

Nao faço a minima ideia do que seja essa cut.gif

Link para o comentário

Ae.. alguém ta sentindo falta de algum desenho ai?

Acho que vou colocar algumas aberturas e encerramentos do cavaleiros do zodiaco...

E apelar para power ranger, jiraya, o que vocês acham?

Link para o comentário

OBS:

Nao faço a minima ideia do que seja essa cut.gif

É só uma figura extremamente fálica xD~.

Bom, se bem que falo errado em dizer "fálico", já que esta é a definição do membro sem a bolsa escrotal, mas enfim...

Link para o comentário

Rei leão o leão que caminha rebolando ;S

credo, Walt Disney homosexual, desenhinhos dele influencia ão homosexualimo.

AUHEUAHUE olhei umas vezes.

Mensagem subliminar... eu, quando assistia, nunca vi nenhuma,

Se é subliminar como vc quer ver elas? ¬¬

não as criancinhas inocentes que ficam querendo se divertir na frente da tv.

Eu vi no desenho da Disney que to qual aparecia umamulher nua no fundo, ahh claro a criancinha nem repara nisso. /pronto falei

SOU MAIS DE URSINHOS CARINHOSOS, EU ADORO *-*

Link para o comentário

Sóm pq cresceu?? eu não digo q cresci tenho 13 anos ^^

eu ainda vejo power rangers,naruto,Dragon Ball,Tarzan

é maneiro

e também um seriado antigo Kennan e Kel eu acho q é assim..... :rolleyes:

Link para o comentário

Nuss mas tipo acho que Naruto nao e dezenho pra mandinho pois da uma olhada nesse episodio em que o jyraia e mutilado e ve se uma criancinha deve assistir essetipo de coisa

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
Link para o comentário

Ashaisuhai Tarzan era fera.. depois eu coloco ae.. é que eu to com preguiça no momento, e pelo que me parece, muita preguiça.

Pow, dormi até agora pouco e ainda to com sono... maldito tempo frio.

Mas o que vcs acharam da saga power ranger?? foi dificil encontrar esse video. -.-'

Link para o comentário

Nuss Dragon ball z, dragon ball GT

OWNAM GERAL na minha opiniao eu era fissurado nesse desenho antes mas ai parou de passar na rede globo durante um tempo ai eu parei de olhar ai quando voltou eu tava na quela faze do so quero rua entao perdi o interece mas agora quando to zapiando ate paro nele as vezes so pra justamente relembrar de antigamente quando eu conseguia me divertir com pouca coisa

Link para o comentário

SOU MAIS DE URSINHOS CARINHOSOS, EU ADORO *-*[/color][/b]

Connnnnnnnnnnnnnnnnnnnnncordo Ò____Ó/

Nuss mas tipo acho que Naruto nao e dezenho pra mandinho pois da uma olhada nesse episodio em que o jyraia e mutilado e ve se uma criancinha deve assistir essetipo de coisa

Com cortes se me lembro bem Naruto é para 12+, sem cortes 14 ou 16 dependendo do país =P

Link para o comentário

Ashsuiahsiuhais

É verdade, ainda tem algumas coisas que é mio tenso em naruto...

Porém, acho que jornal é pior! Só passa desgraça!

Mas falam ai.. o que mais vocês querem que eu cooque.. até amanhã, eu acho, vejo se consigo colocar.

abraços.

Link para o comentário

Ta faltando coisa ae Dark_killer

Cavaleiros do Zodiaco - Abertura

2ª Abertura de Cavaleiros do Zodiaco (Manchete)

He-Man: Opening Theme

She-Ra opening

Cavalo de Fogo - Abertura

Ursinhos Carinhosos

Caverna do Dragão - Abertura Original

Enfim.. esses que eu me lembro no momento!

:D

Link para o comentário

Caramba meo... se não fosse or ti eu tava ferrado...

da preguiça procurar esses negocios no youtube e organizar o tópico. rsrs

Obrigado..

Vou postar la já dando créditos a ti.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.