Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Relembrando seu tempo de criança - videos de desenhos

Dark_Killer
 Compartilhar

Posts Recomendados

E ai pessoal, fmz?

Bom, eu vim aqui relembrar um pouco do meu tempo de criança.. la por meados de 97,98,99 e 2000...

Bom, o que eu vou postar aqui são alguns vídeos de filmes da Disney da minha Época (Quando lançava coisas que prestavam. haha)

Vou começar com o Rei Leão, que era o meu predileto quando eu era criança... me raxava de rir com esse filme! Começando com musicas e depois algumas cenas do filme.

ATUALIZAÇÕES:

Aberturas e Encerramentos Dragon Ball

Aberturas e Encerramentos Digimon

Aberturas de Pokémon (somente dez temporadas)

Aberturas de Power Rangers

Abertura, musica e cenas de 101 Dalmatas

=== Créditos a Buh.S ===

Aberturas de Cavaleiros do Zodiaco

Abertura do He-Man

Abertura do She-Ra

Abertura do Cavalo de Fogo

Abertura de Ursinhos Carinhosos

Abertura de Caverna do Dragão

=== Créditos a Buh.S ===

O Rei Leão

O Ciclo da Vida

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

O Que Eu Quero Mais É Ser Rei

Hatuna Matata

Nesta Noite O Amor Chegou

=========================~~=========================

Acho que para por aqui.

Alguns extras:

Timão e Pumba - Ula

Timão e Pumba - Senhor Porco

O Que Eu Quero Mais É Ser Gay

Aladdin

Noite da Arábia

Ladrão

Gênio Da Lampâda

Príncipe Ali

Um Mundo Ideal

101 Dalmatas

Abertura 101 Dalmatas

Cruella de Vill

Ainda temos 15...

Assistindo TV

Mogli

Coronel Hathi

Somente O Necessário

Rei Do Iei Iei Iei

Confie Em Mim

Somos Nós

Minha Própria Casa

Dragon Ball

Aberturas Dragon Ball (Dragon Ball, Z¹, Z², GT)

Encerramentos Dragon Ball (Dragon Ball, Z¹, Z², GT)

Digimon

Todas* as Aberturas Digimon

Apenas até a quarta temporada. O resto não conta.

Encerramento Digmon Adventures

Encerramento Digimon Adventures 2

Encerramento Digimon Tamers (3)

Encerramento Digimon Frontier (4)

Pokémon

Aberturas Pokémon (1ª a 10ª Temporada)

Temporadas: Pokémon 1ª Liga Índigo, 2ª Aventuras nas Ilhas Laranjas, 3ª A Liga Johto, 4ª Liga dos Campeões Johto, 5ª Master Quest, 6ª Avançado, 7ª Desafio Avançado, 8ª Batalha Avançada, 9ª Batalha da Fronteira e 10ª Diamante e Pérola.

Power Rangers

Todas as Aberturas de Power Rangers (Sem a RPM)

Obs: Cara, é abertura pra cara... Pois cada temporada ou minima mudança de personagem, ou até uma mudança e adição de novas roupas são uma abertura nova. Logo, cada temporada deve ter em média uma 4.

Boa sorte para quem for ver!

15 Anos de Power Rangers

(São todos os personagens da série com as roupas, e a musica de fundo é respectiva a temporada dos personagens, video fãn rapido)

==============Créditos a Buh.S pelos vídeos==============

Cavaleiros do Zodiaco

1ª Abertura de Cavaleiros do Zodiaco

2ª Abertura de Cavaleiros do Zodiaco

He-Man

Abertura de He-Man

She-Ra

Abertura de She-Ra

Cavalo de Fogo

Abertura de Cavalo de Fogo

Ursinhos Carinhosos

Abertura de Ursinhos Carinhosos

Caverna do Dragão

Abertura de Caverna do Dragão

==============Créditos a Buh.S pelos vídeos==============

Coloquem seus videos dos seus desenhos preferidos, não precisa ser necessariamente da Disney, ai eu moverei eles para este post e colocarei os créditos de quem enviou o video.

Se vocês gostarem eu peço pra algum mod fixar. =)

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahsihaiushai

Aqueles tempos Disney era foda...

Agora ficam fazendo O tal do High School Musical, Hanna Montana, Jonas Brothers...

Pow... não é mais o mesmo...

Agora unica coisa rulez que eu assisto ainda é A Nova Escola do Imperador.. ainda da para dar umas risadas.. fora isso só padrinhos magicos (Sim, eu assisto desenhos para crianças enquanto aproveito meu almoço) =D

Abraços.

Link para o comentário

E em milhares de musicas, filmes e marcas que você vê por ai hoje...

Então quem liga para isso?

Mensagem subliminar... eu, quando assistia, nunca vi nenhuma, então satãnico é quem fica procurando essas porra, e não as criancinhas inocentes que ficam querendo se divertir na frente da tv.

Fazer o que né? ahsuiahsiuahsiahs

Ta tudo dominado mesmo!

Link para o comentário

E em milhares de musicas, filmes e marcas que você vê por ai hoje...

Então quem liga para isso?

Mensagem subliminar... eu, quando assistia, nunca vi nenhuma, então satãnico é quem fica procurando essas porra, e não as criancinhas inocentes que ficam querendo se divertir na frente da tv.

Fazer o que né? ahsuiahsiuahsiahs

Ta tudo dominado mesmo!

Realmente não ligam + deviam ligar ....

Claro que obviamente vc nunca achou uma mensagem subliminar logo o nome !

Existe 2 tipos de mensagens subliminares as que são visiveis porem ainda sim poucos conseguem perceber e as invisiveis que é simplesmente impossivel descobrir ... cara o ser humano capta as mensagens subliminares no seu inconsciente e isso vai graduamente alterando ele e talz ... como vc pode ver hj as pessoas so pensam em sexo pq será ? a resposta é que as mensagens subliminares mais existentes são de sexo logo a pessoa so pensa nisso ! os mais idosos falam "essa nova geração não faz nada" bom isso ocorre pq os idosos na epoca deles não foram tão bombardeados subliminarmente quanto estamos agora .

por isso que tv é a janela de satanás mesmo ... controla os pensamentos da massa

claro vc tendo um pensamento certo vc pode ver essas coisas sem ser atingido mais as criancinhas são facilmente influenciadas

me diz vc acha que não é estranho ter essas coisas nos filmes me diz pq colocariam essas coisas ?

tem uns videos bem melhores que mostram somete as mensagens subliminares porem não to encrontrando se não colocava eles ( aliás eu ja conferi umas mensagens subliminares e é verdade )

Link para o comentário

Nossa pior agora bate a lembrança de quando era mandinho no colegio nos ia para a biblioteca para olhar o rei leao nuss ate que era legal a gente se entertia com mais facilidade nao precisava ta estorando a cabeça dos outros nos jogos para ficar entertido

era bom ate

Link para o comentário

KKKKK

Podes cre... pokemon, DBZ, Digimon... Se for assim vou colocar thunder Cats, Pica-Pau, tom e jerry... vai lotar de video...

Ai servidor Fail!

@Vortlan

Antigamente as pessoas pensavam muito em sexo, só que não é como hoje onde tudo esta mais banalizado.

existia adultério, existia estupradores, putas, puteiros, mulheres dadas, mulhres que aplicam golpe.

Só que hoje a tv nos mostra tudo isso.. antigamente não.

Outra que hoje em dia os crimes sexuais são vistos como muito pesados, antigamente male male era visto como crime.

Mas não vou deixar de ouvir uma musica, assistir um filme, jogar um jogo só pq eu acho que exista mensagem subliminar... É como você disse, ele tem influencia em quem tem mente fraca...

Agora engraçado que mensagem subliminar (uma palavra que não me parece ser má) só existe como ferramenta para o demo, porém, a força de deus esta a onde?

Nossa mente é incrivel mesmo... nós vemos o que queremos ver, ouvimos o que queremos ouvir...

Link para o comentário

KKKKK

Podes cre... pokemon, DBZ, Digimon... Se for assim vou colocar thunder Cats, Pica-Pau, tom e jerry... vai lotar de video...

Ai servidor Fail!

@Vortlan

Antigamente as pessoas pensavam muito em sexo, só que não é como hoje onde tudo esta mais banalizado.

existia adultério, existia estupradores, putas, puteiros, mulheres dadas, mulhres que aplicam golpe.

Só que hoje a tv nos mostra tudo isso.. antigamente não.

Outra que hoje em dia os crimes sexuais são vistos como muito pesados, antigamente male male era visto como crime.

Mas não vou deixar de ouvir uma musica, assistir um filme, jogar um jogo só pq eu acho que exista mensagem subliminar... É como você disse, ele tem influencia em quem tem mente fraca...

Agora engraçado que mensagem subliminar (uma palavra que não me parece ser má) só existe como ferramenta para o demo, porém, a força de deus esta a onde?

Nossa mente é incrivel mesmo... nós vemos o que queremos ver, ouvimos o que queremos ouvir...

lol vc deixaria então seu filho ver um filho que diz sexo so que subliminarmente ou faz sinais satanicos ou mesmo que os amaldiçoam ?

Link para o comentário

lol vc deixaria então seu filho ver um filho que diz sexo so que subliminarmente ou faz sinais satanicos ou mesmo que os amaldiçoam ?

Deixaria, pois não acredito em Satã, apenas em Deus.

Ao mesmo tempo que existe mensagem subliminar, muitos desenhos passam mensagens boa... então pq só as más fazem efeito?

Não podemos culpar o mundo de hoje por causa da Tv, pq além dela temos uma outra fonte que pode ser tão pior quanto, a internet... Essa sim pode promovr conflitos, e muitas outras coisas. E VOCÊ ESTA ONLINE AGORA!

ashuaishisa

Link para o comentário

Deixaria, pois não acredito em Satã, apenas em Deus.

Ao mesmo tempo que existe mensagem subliminar, muitos desenhos passam mensagens boa... então pq só as más fazem efeito?

Não podemos culpar o mundo de hoje por causa da Tv, pq além dela temos uma outra fonte que pode ser tão pior quanto, a internet... Essa sim pode promovr conflitos, e muitas outras coisas. E VOCÊ ESTA ONLINE AGORA!

ashuaishisa

Você disse que acredita em Deus certo bom a Bíblia fala que satanas , lúcifer , capiroto , capeta , diabo ( chame como quizer ) existe então falar que ele não existe é não crer na palavra de deus não é a minha contra a sua palavra e sim a de deus !

claro tem coisas boas mais se um video , desenho tem coisas desse tipo vc não acha que tem algum fundo suspeito ?

Link para o comentário

lol ninguem pode culpar a TV pois foi uma das melhores invençoes que eu conheço claro alem da cerveja ;D

Mas tipo quando voce ta sem faze nada o que voce faz eu pelo menos vo olhar TV

entao eu nao culpo a TV por nada e sim o mente fraca que sao influenciados por coisas minimas

eu nao fui influenciado nem pelos conselhos dos meus pais ;D quanto mais por um programa/desenho isso vai de cada um

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.