Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda Porfavooorr

lucasthemob
 Compartilhar

Pergunta

23 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

hoji nao

provavelmente a mari vai vim no dia 1/03 e fuihackiado eu intendo ja aconteceu comigo!!

e a 4ª do sieg tbm deve vim dia 1/3 pq vai ter att no dia 1/3

para tirar modo capitao e essas coisa ta ligado??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

olha isso acontece cmg a cada 1 mes e meio +/- eu qnd baixo o GC nucna excluo as outra coisas por exemplo tem um negocio la q ao clika ja abre o GC da e so esperar ele caregar como se fosse uma aatt q e demorado + cmg dai paro anets dava isso aki tmb;)

o rui me q eu ñ sei exatamente como manda SS pq so novo aki + ta assim qnd vc clika em "ok" e ja abre o gc pra fazer tipo uma att qnd ele carega ja para dfazeer isso

Ajudei?agradeça ñ custa cash e ñ mata ngm:p

Link para o comentário

• 0

Pessoal fiquem tranquilos , foi uma manutenção que a LUG faz nos servidores , eles fazem de madrugada, pq é o horario com menos pessoas jogando .

Já deve estar dando para vcs logarem normalmente , pois a manutenção ja terminou.

Caso não dê para de se logar , o problema é na conexão e se por acaso alguem ainda não conseguir logar poste nesse tópico que eu vou tentar resolver o problema de vcs :)

SRN

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.