Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Duvidas e Reflexões - Leiem e Opniem...

-Blood.
 Compartilhar

Pergunta

Assunto:

Bem eu ao longo do tempo jogando GC ,sou casher... e uso hack... bem eu percebi que quando eu usava hack abusava mesmo, upei elesis do 40 até 65 só no alto kill, não fui ban até hoje...

Motivo do tópico:

Bem meus amigos, que usavam hack junto há mim, foram simplesmente ban, foram banidos mto rapido, e não usavam nenhum cash... e simplesmente BAN...

Motivo do casher n ser BAN:

Bem andei pensando, se eu estou dando lucro a LUG, logico que era n irá me dar ban... eu sou uma fonte de cash valioza, ja gastei mais de 10.000 reais no Game, isso me torna mais Imune do que os jogadores comuns? (Jogadores GP users)...

Dúvidas no momento:

Se eu parar de comprar cash, serei Ban? apesar de já te dado mto lucro a LUG, eu estou gastando dinheiro com outras coisas além de jogos... quando eu começar a trabalhar talvez eu ainda lucre a LUG + um pouco e-e...

Unico Casher BAN:

Eu só vi um casher famoso ser ban o "-Takero-", ele além de ser hack era Macro, e todos sabiam... e a maioria denuncied, denuncied... tanto que a LUG ficou sabendo e foi só dar Ban quando ele parou um pouco de gastar... Porque será hein?

Minha Base neste tópico, foi Duvidas e Reflexão, e não achei nenhuma outra área p/ isso, do que essa... se postei em área errada me desculpem, mas n tem área para isso... =) Além disso tópico totalmente organizado, sem fins lucrativo com "Agradecimentos", agora se a pessoa me agradecer pela minha Inteligencia Avançada não é culpa minha... (Estou mto convencido aff)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Assim jogo há um ano, e sim usei mtoooo hack, mas tbm peguei mtoooo fk, e tbm upei mtooo rapido, e comprei mtooo cash, agora estou parando de usar hack devido esse negocio do alto kill, estou usando no momento pet hack.. só isso..., vou parar de comprar cash exageradamente, e sim tenho medo de ser Ban por meu cash, se n fosse pelo cash nem me importaria =)

Mas quem tem culpa disso sou eu... eu que comecei tudo isso certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.