Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Tutorial]Pegando zeny facil


LassMaster75
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom gente esse é meu primeiro tópico e eu ainda n sei como colok imagens aki:D

1º Vc tem q ter um Caçador com o lvl mais ou menos 70 pra 80

2º Vc compra um Arco incendiario eles são vendidos muito baratinhos

3º Vc vai pra Calabouço de Kulun matar Pessegueira encantada pegui Geleia Real e seus drops

4º É bom vc ter um mercador com superfaturar lvl 10 pra vender Geleia Real ela vale um poko mais q 4k se vc juntar 100 delas vc ja tem 1kk:eek:

Bom pessoal é so isso eu espero ter ajudado vcs em alguma coisa

 

 

UM BOM JOGO PARA VCS E BOM UP!!!:cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom gente esse é meu primeiro tópico e eu ainda n sei como colok imagens aki:D

1º Vc tem q ter um Caçador com o lvl mais ou menos 70 pra 80

2º Vc compra um Arco incendiario eles são vendidos muito baratinhos

3º Vc vai pra Calabouço de Kulun matar Pessegueira encantada pegui Geleia Real e seus drops

4º É bom vc ter um mercador com superfaturar lvl 10 pra vender Geleia Real ela vale um poko mais q 4k se vc juntar 100 delas vc ja tem 1kk:eek:

Bom pessoal é so isso eu espero ter ajudado vcs em alguma coisa

 

 

Bom Lass se me permite eu lhe recomendaria melhorar o seu tutorial, pois está ainda muito vago as ideias entendes?

 

--> se me permitir eu poderia deixar mais bem visto se você quiser ok? ^^

 

 

 

[1º] Coloca a Sprite (imagem) do caçador e dos requerimentos dele

[2º] Como é o arco incendiário (imagem), onde comprar e suas características

[3º] Esquematize como chegar em Kulun e conseqüentemente no calabouço (se possivel com imagens e setas de indicação)

[4º] Coloca a Sprite (imagem)do mercador junto a imagem da skill super-faturar

 

[5º] bota a geleia real (imagem) e junto dela o monstro que dropa com a porcentagem do mesmo cair

 

Dê credito a algum database que você procurou e a você claro ;)

 

Edit: tem um dos ícones inserir imagem, ai é só você colocar a url da imagem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom gente esse é meu primeiro tópico e eu ainda n sei como colok imagens aki:D

1º Vc tem q ter um Caçador com o lvl mais ou menos 70 pra 80

2º Vc compra um Arco incendiario eles são vendidos muito baratinhos

3º Vc vai pra Calabouço de Kulun matar Pessegueira encantada pegui Geleia Real e seus drops

4º É bom vc ter um mercador com superfaturar lvl 10 pra vender Geleia Real ela vale um poko mais q 4k se vc juntar 100 delas vc ja tem 1kk:eek:

Bom pessoal é so isso eu espero ter ajudado vcs em alguma coisa

 

 

UM BOM JOGO PARA VCS E BOM UP!!!:cool:

 

 

cara prefiro pegar berry e fazer btix , compro tcg muito mais rapido, mas pra serve que não possuem essa opção talvez a sua seje mais viavel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o seu tutorial está bom se levar em conta de que para adquirir zeny no lugar que você estipulou no seu tutorial, não é preciso o jogador ter um personagem "tunado - em todos sentidos"...

 

Existem lugares melhores para se conseguir dinheiro, mas o seu tutorial pelo que entendi, deu preferência aos jogadores em geral e não a uma outra parte deles ("tunados", que conseguem dinheiro em lugares mais "difíceis" estipulados por outra parte da %).

 

Lembrando: "Aconselho sempre que der e se for possível, usar um BOT bem programado para conseguir dinheiro mais fácil e rápido"

 

Bom tópico!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, eu prefiro num server 99/70 usar um hunter 85~99 fazer a quest de moskóvia e ir para o 4 nivel do calabouço e matar mavka elas dropa rosa eterna e espelho de cristal(se não me engano) o espelho com superfaturar 11k e a rosa 31.500 use uma build de agi para não tomar muito hit um arco incendiaro com a carta kaho além de ser bom para upar lá voce ganha dinheiro :)

 

Bom Proveito,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kra da uma organizada nesse tutorial ae tah mto dezorganizado poe o mapa das pessegera sprites dos itens etc... e tbm tem outros tutos de ganhar dinheiro rapido aki no forum mto mais eficientes e mais lucrativos mas esse nao eh ruim soh falata organizar ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.